Olá, tudo bem? Hoje falaremos do romance “Carrie Soto está de volta”, de Taylor Jenkins Reid. Lançamento da Editora Paralela (Companhia das Letras), o livro tem tradução de Alexandre Boide e capa de Joana Figueiredo. Além disso, o novo romance da autora de “Malibu Renasce”, entre outros, tem 352 páginas. Então, confira:
A HISTÓRIA DE “CARRIE SOTO ESTÁ DE VOLTA”
Sem dúvida, Carrie Soto deixou sua marca na história do tênis. Tanto que se aposentou no auge, depois de conquistar vinte títulos Grand Slam, uma recorde aparentemente imbatível. Mas eis que surge Nicki Chan, uma tenista que, apenas cinco anos após a aposentadoria de Carrie, iguala sua marca. Assim, Carrie sente que esse fato compromete muita coisa, em especial seu legado.
Então, ela decide se colocar novamente no jogo para uma última temporada. E nesse desafio, que certamente irá colocá-la em seus limites, Carrie tem o incentivo do pai, o ex-tenista Javier, que a treina desde os dois anos de idade. Acontece que o pai tem seus próprios motivos para apoiar seu retorno às quadras. Mas uma coisa é fato: não será um desafio fácil, física e mentalmente. Será que os dias de glória de Carrie Soto já acabaram?
TAYLOR JENKINS REID
Taylor Jenkins Reid é autora de Os sete maridos de Evelyn Hugo, Daisy Jones and The Six, Amor(es) verdadeiro(s), Depois do sim, Em outra vida, talvez?, Para sempre interrompido e Malibu renasce. Seus livros tiveram seus direitos de adaptação para TV e cinema adquiridos. Ela mora em Los Angeles com o marido, a filha e um cachorro. (Fonte: Companhia das Letras)
***
Enfim, é isso! Inegavelmente, Taylor Jenkins Reid faz sucesso com histórias cativantes e protagonistas fortes. O que você achou desse livro? Espero que tenha gostado da dica e até mais!