Olá, leitor, tudo bem? Em nosso “Ticket Premiado” de hoje trazemos o lançamento do romance “Amanhã, amanhã, e ainda outro amanhã”, de Gabrielle Zevin. A obra chega pela Editora Rocco, com 400 páginas. A tradução do livro é de Carol Christo. Então, confira:
A HISTÓRIA DE “AMANHÃ, AMANHÃ, E AINDA OUTRO AMANHÔ
É dezembro. Sam Masur está no terceiro ano em Harvard. Certo dia, um bem congelante, ele sai do metrô e vê, entre tantas pessoas que esperam na plataforma, Sadie Green, e a chama. Mas Sadie finge não ouvir, até que finalmente se vira. Pois é nesse momento que o jogo começa e eles se unem para uma colaboração lendária e que vai levá-los ao estrelato.
Sam e Sadie sempre foram próximos, desde a infância, e dão tudo para colocar em prática uma ideia. Aliás, eles pedem empréstimos e favores, mas conseguem, antes mesmo de se formarem, lançar o primeiro sucesso: Ichigo. De repente, aos 25 anos, o mundo é deles e eles se veem bem-sucedidos e ricos. Contudo, logo eles encontram as barreiras de suas próprias ambições e de seus corações.
Segundo a Rocco: “Abarcando mais de trinta anos da vida dos protagonistas, de Cambridge à Califórnia, passando por lugares distantes, reais e virtuais, Amanhã, amanhã, e ainda outro amanhã é uma história intrincada, imaginativa e tocante que examina a natureza múltipla e complexa de nossos fracassos, identidades e deficiências, das possibilidades redentoras dos jogos e, acima de tudo, de nossa necessidade de conexão, de amar e sermos amados. Sim, é uma história de amor, mas diferente de tudo que você já leu.”
GABRIELLE ZEVIN
Gabrielle Zevin nasceu em Nova York, em 1977. Escritora e roteirista, formou-se em Inglês e Literatura Americana na Universidade de Harvard, em 2000. Seu romance de estreia, Em Outrolugar, foi traduzido para mais de 20 línguas. (Fonte: Editora Rocco)
***
Enfim, é isso. Sem dúvida, parece uma ideia bem interessante. O que achou? Espero que tenha gostado da dica e nos vemos em breve!