Melhor do que nos filmes

Uma comédia romântica é o lançamento de hoje por aqui. O livro “Melhor do que nos filmes”, de Lynn Painter, chega pela Editora Intrínseca. A obra tem 352 páginas e tradução de Alessandra Esteche. Aliás, segundo a editora, o romance é perfeito para quem é fã de Taylor Swift e clássicas comédias românticas. Então, conheça:

A HISTÓRIA DE “MELHOR DO QUE NOS FILMES”

Para Elizabeth Buxbaum, seu vizinho Wesley Bennett não parece ser um bom partido. Contudo, na opinão de todo o resto do mundo, ele é um cara simpático e bem bonito. Ela, porém, apostaria qualquer coisa que ele não passava de um chato. E, claro, bem diferente de Michael Young, seu amor de infância. Para Liz, ele sim representava o protagonista das comédias românticas que ela adorava. E dez anos depois de se mudar para longe, ele volta, ainda mais charmoso e lindo!

Quando os dois se encontram ao acaso, ela entende como um sinal. Afinal, no último ano do ensino médio, ela esperava gestos grandiosos e apaixonantes. Assim, Liz decide conquistar Michael e, para isso, pede ajuda de ninguém menos que seu vizinho. Pois é, tudo para fazer com que Michael a convide para o baile de formatura. O problema é que Liz e Wes se aproximam bastante, o que a faz questionar aquilo que sabe sobre o amor e seu sonhado “felizes para sempre”.

LYNN PAINTER

Lynn Painter é autora best-seller de comédias românticas para leitores jovens e adultos. Ela mora com o marido e os filhos em Nebraska, nos Estados Unidos, e tem uma coluna no jornal Omaha World-Herald, em que fala sobre família e comportamento parental, apesar de ser o oposto de uma mãe exemplar. Quando não está atrás das crianças, Lynn gosta de ler, escrever, beber energético e assistir a filmes de comédia romântica. (Fonte: Intrínseca)

***

Enfim, é isso. Uma comédia romântica bem conquistável, sem dúvida. O que achou? Espero que tenha gostado da dica e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta