Fence (vol. 2) - C. S. Pacat

C. S. Pacat está de volta com “Fence” (vol. 2). O segundo volume da graphic novel chega pela Galera Record (Grupo Editorial Record), com 112 páginas. A tradução é de João Rodrigues. Além disso, a obra tem ilustrações de Johanna the Mad e Joana LaFuente. Então, confira:

A HISTÓRIA DE “FENCE” (VOL. 2)

Para quem não se lembra, Nicholas ingressou na renomada Kings Row. Aliás, seu sonho sempre foi seguir os passos do pai – que ele não conhece, mas sabe de sua reputação – e se tornar um esgrimista. Agora, depois de uma introdução a esse mundo cruel, ele finalmente tem a chance de provar seu valor nesse universo competitivo. Afinal, ele participará dos testes para a equipe da escola.

Contudo, não é uma simples tarefa ser membro do time. Ainda que Nicholas queira competir contra a equipe do Instituto Exton – liderada por seu meio-irmão, Jesse Coste – ele precisará mostrar mais do que determinação para conquistar sua vaga. O que significa lidar com as disputas acirradas e uma constante tensão entre ele e seu colega de quarto, Seiji Katayama – um rapaz misterioso e implacável.

AUTORA E ILUSTRADORAS

C. S. Pacat é best-seller do New York Times. Escreveu Ascensão das Trevas e a trilogia Príncipe Cativo, além da série de graphic novels Fence. Também contribui com a DC Comics e já recebeu indicações a diversos prêmios. Johanna the Mad é uma ilustradora mexicana que iniciou sua carreira criando fanarts no Tumblr e atualmente é uma artista profissional (que continua fazendo fanart). Joana LaFuente é ilustradora, colorista e trabalha em projetos para a indústria do entretenimento e o mercado publicitário. Já atuou com diversas marcas, dentre elas Hasbro, Cartoon Network, Wizards of the Coast e Saban Brands. (Fonte: Amazon)

***

Enfim, é isso. Sem dúvida, essa graphic novel tem muitos fãs por aqui e está fazendo muito sucesso. O que você acha? Espero que tenha gostado da dica e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta