Soldado

Porninichristie

jul 25, 2016
tumblr_oa4dbtVkif1ukofkbo1_1280
A maior parte do tempo venho procurado por você, meu soldado. Meu coração sabe que você está aí em algum lugar ferido esperando para ser encontrado. Minha mente acredita insanamente na sua vida.
Nenhum outro rosto, nenhuma outra vida.
Por todos os lados que olho, ninguém é você.
Por todos os lados que olho, ninguém pode ser você. E ninguém pode tomar o seu lugar.
Antes eu me sentia perdida e você gentilmente me guiava pelo caminho enquanto estava vendada por suas mãos. Brincadeiras de verão só nossas. Hoje, sei que você é o caminho.
Como sinto falto. Eu era só uma menina quando você partiu, as necessidades me obrigaram a ser mulher para que nunca perdesse as esperanças e batalhasse com a mesma força que você atacou o inimigo no campo de batalha, só pra te achar.
Ás vezes, ainda acho que estou perdida, mas recorro as tuas memórias, e elas me convencem de que não. Elas me lembram de como resolvíamos as coisas, de como sentávamos no telhado à noite, quando confusos, e observávamos um mar de estrelas sobre nossa cabeça, sempre de mãos dadas. Você costumava explicar, que elas eram nossos guias, que quando sentíssemos perdidos, deveríamos achar o caminho por meio de uma estrela. Será que você se tornou uma estrela também? Está tão distante que pode brilhar? Eu espero que sim, pois assim é mais fácil. Deixe-me sonhar novamente, deixe-me ter esperanças novamente, deixe-me ver o seu rosto novamente, deixe-me encontrá-lo e trazê-lo, novamente para mim.
Eu te procurarei até o meu ultimo suspiro, nem que pra isso eu renuncie uma vida toda. Talvez você odiasse a ideia, mas eu odeio ainda mais a ideia de ter abandonado um grande amor, quando ele ainda poderia estar tão vivo quanto o ar que respiramos. No final, não há fracasso se não houver tentativas!
foto: tumblr

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

Deixe uma resposta