Booooa noite, galere, tudo bom com você? A gente sempre espera que sim!!!

Bom, hoje vim falar sobre os livros que comprei nessa Black Week da Amazon, e olha que não foi fácil me segurar, pois eles fizeram um esquenta antes dessa Black, que pra falar a verdade não alterou muito os preços, mas me deixou atiçada pra gastar. Porém me dei um pouco de paciência e esperei como uma leitora voraz boazinha hahaha.

E justo hoje chegou minha caixa das maravilhas e vocês já devem imaginar que fiquei super contente. Então, bora conhecer os preciosos que vieram nesse sorrisão?

umboxing01

1 – O Demonologista: O caso desse livro é que o título praticamente já entrega sobre do que se trata a história, e pra quem anda me acompanhando ultimamente, sabe que estou numa vibe meio dark de leitura. Então resolvi que começaria por um assunto mais pesado. Na verdade demorou uns anos pra eu criar vergonha na cara e deixar de ser cagona pra ler esse livro hahaha. A história de O Demonologista se trata basicamente de um estudo sobre o demônio e nesse meio tempo a filha do professor de literatura que estuda demonologia desaparece e ele precisa sacar todas as dicas do diabo para que consiga achá-la. Surpreendente não?

2 – O Homem Cobra: Este livro está fazendo um sucesso no mundo literário, e por conta de estarem falando tanto sobre ele foi que decidi aderir a esse leitura, além de querer inserir em todas as minhas comprinhas literárias um livro que seja nacional. Eu diquei muito curiosa com a história desse livro, que basicamente se trata de uma garota que vai morar com a avó doente e no jardim da casa da avó se depara com uma cobra píton de dois metros que no primeiro sinal de segurança faz com que a protagonista se anime em ter um animal de estimação, o que ela não sabe é que essa cobra na verdade se transforma num misterioso homem. E bota mistério nessa história ne?

3 – O Ódio que Você Semeia: Logo após assistir o trailer do filme que entra em cartaz mês que vem nos cinemas, fiquei maluca pra ter esse livro e ler ele antes do filme, primeiro por que se trata de uma distopia que está mais pra realidade do que qualquer outra coisa, segundo por que eu sou apaixonada por política e acredito que esse livro se trata de um assunto que é essencial ter a nossa atenção. Então mesmo sem ler acho que é leitura obrigatória. E pra quem não conhece a história, o livro se trata de Starr, uma adolescente negra que frequenta escola particular, namora um cara branco e é a unica testemunha do assassinato de um adolescente negro por policiais que não tinham motivo para matá-lo, e é aí que a revolução acontece e uma grande reviravolta em toda a trama que, bom, só lendo pra saber o que virá depois. De arrepiar!!!

4 – Harry Potter e a Pedra Filosofal: Pois é gente, não tive infância hahahaha! E pra recuperar o tempo perdido decidi investir nessa série, então só fui. E não irei prosear muito sobre esse livro, pois acredito que todo mundo sabe do que se trata por ser o Best Seller dos Bests Sellers que faz um sucesso tremendo e sobrenatural até hoje. Então é isso, bora fazer uma magias!!

Bom galere, é isso, queria ter tirado uma foto bem legal dos livros, porém não consegui nenhuma que resultasse numa foto bacana, vou ficar devendo por hoje, mas espero que tenham curtido esse unboxing, por que certamente demorará pra ter outro hahaha já que esse me deixou bem pobre.

Hugs and Kisses :*

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

Deixe uma resposta