Olá, pessoal! Leituras em dia? Espero que sim! Bom, hoje trago mais um unboxing do Intrínsecos, o clube de assinatura de livros da Intrínseca. A caixa de janeiro está chegando aos assinantes e eu já recebi a minha. Bom, essa é a primeira caixa do ano e confesso que eu esperava um pouco mais dela. Acompanhe agora o que veio na caixa, mas não se esqueça, daqui pra baixo tem spoiler!
O que vem na caixa?
Como não muda muito, novamente recebemos um livro, um marcador de páginas, um cartão-postal, a revista e o brinde. E o livro do mês é…
“Território Lovecraft”, de Matt Ruff. Confesso que não fiquei muito animado pela leitura de início. A sinopse (que pode ser lida abaixo, só dar zoom) não me conquistou. Mas comecei a leitura e, felizmente, eu estava errado. É uma leitura bem interessante e que flui. Bem no estilo Lovecraft. Mas a resenha completa da obra, só em fevereiro. Seguindo o baile…
Também recebemos a revista que está bem recheada sobre o autor H.P. Lovecraft e esse universo. Não a li completa ainda, mas está bem interessante. Temos também o marcador de páginas e o cartão-postal, que revela a capa do livro quando ele for lançado oficialmente pela editora.
Quanto ao brinde, recebemos um jogo de tabuleiro todo baseado na obra criada por Matt Ruff. Veio com quatro pinos-jogadores e um dado. Acho que, de certa forma, o brinde faz muito sentido. E é divertido também, claro, além de ter um visual bem legal que dá pra colocar na estante, como eu fiz.
E é isso. Essa caixa é um tanto quanto especial, pois é a caixa em que eu completo um ano de clube. Consegui adquirir as primeiras três caixas, enviadas antes de eu assinar, então tenho a coleção completa. Espero poder continuar assinando por um bom tempo. Mas e vocês, já fazem partem de algum clube? Me contem! Espero que tenham gostado desse unboxing e até a próxima!
[…] sobre “Território Lovecraft”, de Matt Ruff – esse foi o livro de janeiro do Intrínsecos (unboxing aqui!). Nessa obra, o autor mistura o terror fantasioso de H.P. Lovecraft com a segregação racial dos […]