Boa tarde, meus súditos, como está o clima no estado de vocês?

Bom, eu como uma nativa paulistana digo: aqui está frio pra c@#%&¬! E nada melhor nesse frio do que uma coberta quentinha, uma caneca de Irish Coffee e um bom livro para se ler e estar imerso em sua companhia.

Neste exato momento estou redigindo este post ao lado do meu mais novo companheiro Nas Fronteiras de Alice, de um grande irmão escritor.

bebes hj alice

Nas Fronteiras de Alice, conta a história sobre a paixão, a sedução, o romance entre uma jovem que tem suas próprias ideias e jeitos diferentes e originais de ser, e um homem com pouco mais de o dobro de sua idade que se vê apaixonado por ela. É daí que sai este romance de estréia do meu amigo Marcerlo Nogueira de Siqueira, uso, ainda, deste post, para parabenizá-lo pelo sucesso da fanpage e de seu livro. E claro, não podia faltar na minha prateleira!!

Clique Aqui para acessar a fanpage oficial do livro <3

bebes como sem passada

Na sequência, recebi (na verdade comprei) hoje – na semana passada, o livro Como Eu Era Antes de Você da autora Jojo Moyes. Comprei na capa do filme (que graças a Deus estréia essa semana) e este, ao contrário do que muitos estão pensando, é meu. Pois, relembrando, ainda iremos sortear esta capa quando atingirmos 1000 seguidores no instagram. E não está muito longe disso, então corre lá e nos siga 😀

me with babys

Ainda falando do best seller de Jojo Moyes, pra quem não sabe, ou não tem acompanhado o blog desde seu nascimento, um de nossos parceiros publicou sua resenha oficial referente ao livro aqui no Estação, não consegui elaborar uma resenha para este blog, eram muitas lágrimas, fiquei em depressão por dias depois que terminei de ler o livro, ainda assim, um dos que mais me marcaram, me mudou como pessoa e se tornou um dos meus favoritos e mais recomendados.

Para ler a resenha: CLIQUE AQUI – e aguarde mais novidades!! :*

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

Deixe uma resposta