Olá, pessoas. Tudo bem? Hoje trazemos mais um lançamento para vocês, e de uma autora já muito consagrada. Isso porque estamos falando de “A ascensão da magia”, de Nora Roberts. Sim, o capítulo final da trilogia “Crônicas da Escolhida” finalmente chega ao Brasil, pela Editora Arqueiro. Com 432 páginas, a obra distópica tem tradução de Simone Reisner. Confiram:
A HISTÓRIA DE “A ASCENSÃO DA MAGIA”, DE NORA ROBERTS
Enfim, chegou o momento decisivo para Fallon Swift e toda a civilização. Depois da Catástrofe, a magia se tornou comum. E Fallon aprendeu com o tempo seus poderes. Mas ela ainda tem uma missão para, de fato, viver em paz: libertar todos que são perseguidos pelo governo ou pelos fanáticos. Afinal, mágicos como ela ainda são caçados e torturados. E a intenção de Fallon é salvar todos, mesmo aqueles que foram cúmplices desse mal.
Então, para que consiga cumprir sua missão com êxito, ela elabora um plano, a única solução para salvar o mundo: formar um exército. O objetivo? Restaurar o escudo místico. Contudo, ela precisará colocar o plano em prática enquanto enfrenta um velho inimigo. Mas ela não está sozinha nessa jornada: além da magia, ela conta com sua família e seu companheiro, Duncan, com quem tem um vínculo ancestral. Pois bem: a batalha final começou!
NORA ROBERTS
Começou a escrever em 1979. Depois de várias rejeições, seu primeiro livro, Almas em chamas, foi publicado em 1981. Desde então, ela não parou mais. Sucesso em todo o mundo, Nora já escreveu mais de 200 livros, publicados em mais de 35 países e traduzidos para 25 idiomas. Em seu lançamento, Um novo amanhã, Álbum de casamento, Bruxa da noite, Feitiço da sombra e Magia do sangue (todos publicados pela Arqueiro) foram direto para o primeiro lugar da lista de mais vendidos do The New York Times, na qual Nora é presença constante.
Nora tem mais de 500 milhões de livros vendidos e foi a primeira mulher a figurar no Romance Writers of America Hall of Fame. Também recebeu diversos prêmios, entre eles o Golden Medallion, da Romance Writers of America, o RITA e o Quill. A revista The New Yorker já a chamou de “a romancista favorita dos Estados Unidos”. (Fonte: Editora Arqueiro)
***
Por fim, é isso, galera. Certamente, a sinopse desse livro me deixou ainda mais curioso para ler a trilogia – inclusive, já tenho os dois primeiros (“Ano um” e “De sangue e ossos”) e vou ler em breve. Mas e vocês, já começaram a ler essa saga, o que acharam? Espero que tenham gostado da nossa dica. Até a próxima!
Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (eBook)