Olá, como vai? O lançamento que trazemos desta vez é do livro “A razão do amor”, de Ali Hazelwood – autora best-seller de “A hipótese do amor”. A obra chega pela Editora Arqueiro, com 336 páginas. Além disso, o romance tem tradução de Raquel Zampil. Então, confira:
A HISTÓRIA DE “A RAZÃO DO AMOR”
A carreira de Bee Königswasser poderia estar melhor, isso é um fato. Mas não está, e isso também é fato. Até que surge uma oportunidade de ouro: um processo seletivo para liderar um projeto de neuroengenharia da Nasa. Inspirada por Marie Curie, Bee conquista a vaga. O problema começa quando ela descobre que deverá trabalhar com Levi Ward. Para ela, esse será um desafio a parte, já que ele deixou claro para ela, durante o doutorado que fizeram juntos, que é melhor cada um estar em sua própria galáxia, se é que me entende.
Pois bem, acontece que Levi é um cara alto e lindo. Se isso não bastasse, parece que ele está sempre a postos para salvar Bee quando mais precisa. Quando as coisas complicam no trabalho, Bee percebe que Levi apoia suas decisões – sem falar no pequeno detalhe de devorar a cientista com seus olhos verdes. Ou seja, alguma coisa não está certa. Ou não? De qualquer maneira, seus neurônios ficam em polvorosa com as possibilidades. Mas Bee vai ter que decidir o que fazer quando chegar a hora. O que ela fará?
ALI HAZELWOOD
Ali Hazelwood é autora de comédias românticas em que as protagonistas são mulheres das áreas de ciências, tecnologia, engenharia e matemática. Ph.D. em neurociência, ela também tem vários artigos publicados – nos quais infelizmente ninguém dá uns amassos e o “para sempre” nem sempre é feliz. Nascida na Itália, ela morou na Alemanha e no Japão antes de se mudar para os Estados Unidos. Quando Ali não está no trabalho, pode ser encontrada correndo, fazendo crochê, comendo doces ou assistindo a filmes de ficção científica com seus dois soberanos felinos (e o marido um pouco menos felino). (Fonte: Editora Arqueiro)
***
Enfim, é isso! Sem dúvida, os livros de Hazelwood fazem muito sucesso. Mas o que você achou? E o que espera desse romance? Espero que tenha gostado da dica e até a próxima!