Carrie - Stephen King

Olá, pessoal, tudo bem? Sem dúvida, vocês conhecem “Carrie”, de Stephen King, certo? Pois é dele que vamos falar hoje! Isso porque a obra, que foi a primeira do mestre King, ganhou uma nova edição pela Editora Suma. Com 208 páginas, o livro é o mais novo membro da “Biblioteca Stephen King” e chega com nova tradução, de Regiane Winarski, e conteúdo extra. A capa é de Alceu Chiesorin Nunes. Então, confiram:

A HISTÓRIA DE “CARRIE”, STEPHEN KING

A vida de Carrie White não é fácil. Em casa, ela vive uma rotina regrada pela mãe cristã, que vê pecado em qualquer coisa. E na escola, ela simplesmente não se encaixa. Afinal, é tida como estranha por todos, inclusive professores. Assim, é vítima de bullying, o que torna Carrie uma adolescente tímida e solitária.

Mas a garota tem um segredo que pode surpreender muita gente: ela consegue mover objetos com a mente. Portanto, a aparência frágil de Carrie é só uma máscara para o poder que ela realmente carrega dentro de si. E agora, pode apostar que todos que fizeram mal a Carrie vão ter seus destinos mudados para sempre.

O AUTOR

Stephen King nasceu em Portland, no Maine, em 1947. Em 1974, publicou Carrie, seu primeiro livro, que logo se tornou best-seller e um clássico contemporâneo. Já escreveu mais de setenta livros, como O iluminado, Sob a redoma, It: A coisa, À espera de um milagre, A Torre Negra, entre outros. Atualmente, mora em Bangor, no Maine, com a esposa, a escritora Tabitha King. (Fonte: Companhia das Letras)

***

Enfim, galera, é isso. De verdade, eu adoro os livros do Stephen King. Eles vão além de nos dar medo. Esse clássico eu ainda não li, mas já estou ansioso pela leitura. E vocês, o que acham? Nos vemos no próximo lançamento!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta