Continência ao amor

Olá, tudo bem? O lançamento de hoje é do livro “Continência ao amor”, de Tess Wakefield. Aliás, pode ser que você já tenha ouvido falar desse romance, já que o filme homônimo inspirado no livro estreou recentemente na Netflix. A obra chega pela Editora Intrínseca, com 336 páginas. A tradução é de Gabriela Araújo, Isadora Prospero, Laura Pohl e Sofia Soter. Então, confira:

A HISTÓRIA DE “CONTINÊNCIA AO AMOR”

Cassie Salazar trabalha à noite em um bar de Austin, no Texas. Contudo, seu sonho é ser cantora e compositora. As coisas ficam complicadas quando ela é surpreendida com a notícia de que tem diabetes. Assim, ela acaba numa montanha de despesas médicas. Mas Cassie logo encontra uma solução. Ela propõe a um velho amigo, Frankie, que os dois se casem. Afinal, ele é militar, e os dois poderiam dividir o dinheiro extra que receberiam do Exército.

Só que Frankie não topa a ideia de Cassie. É então que surge Luke Morrow, o atraente amigo de Frankie. O rapaz também se alistou no Exército, que representa sua ideia de conforto. Ele logo topa a ideia de Cassie. Acontece que Luke tem suas próprias razões para aceitar esse casamento de mentira. Agora, os dois vão ter que lidar com as diferenças entre si para fazer o acordo dar certo. Ou será possível que eles não precisem mais fingir?

TESS WAKEFIELD

Tess Wakefield mora em Golden Valley, no estado norte-americano de Minnesota. Quando não está trabalhando em suas obras de ficção, atua como redatora e comediante amadora e cuida de uma porção de plantas. Continência ao amor é seu primeiro livro para o público adulto. (Fonte: Editora Intrínseca)

***

Enfim, é isso. Sem dúvida, como disse, esse romance já é muito aguardado pelos leitores brasileiros, em especial pelo filme, claro. O que achou? Espero que tenha gostado da dica e até a proxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta