Olá! Hoje trazemos mais uma novidade do “Ticket Premiado”. Pois é, vamos falar do livro “Delilah Green não está nem aí”, de Ashley Herring Blake. A obra chega pela Editora Arqueiro, com 336 páginas. Além disso, o romance sáfico tem tradução de Alessandra Esteche. Então, confira:
A HISTÓRIA DE “DELILAH GREEN NÃO ESTÁ NEM AÍ”
Voltar para Bright Falls estava fora dos planos de Delilah Green. Afinal, foi lá onde cresceu e colecionou lembranças de uma infância solitária e do desprezo da madrasta e da irmã postiça, Astrid. Agora, ela está em Nova York e é uma fotógrafa em ascenção, além de ter uma mulher diferente em sua cama todas as noites. Mas o que antes era uma promessa, acaba caindo por terra quando Astrid a convida – não sem uma certa chantagem emocional e um belo cheque – para ser fotógrafa de seu casamento. Relutante, Delilah aceita.
Contudo, seu plano é certo: chegar, fotografar e ir embora. Só que o destino quer brincar um pouco com ela. Isso porque, ao chegar na cidade, ela reencontra a linda – e insuportável – amiga de Astrid, Claire Sutherland. Então, Delilah percebe que talvez possa se divertir em Bright Falls. Aliás, a chegada da fotógrafa também é uma bela surpresa para Claire. Criando, praticamente sozinha, uma filha de 11 anos, ela só quer uma vida mais tranquila. E em meio aos problemas do passado e do presente, as duas veem um desejo nascer entre elas e vai ser difícil resistir.
ASHLEY HERRING BLAKE
Ashley Herring Blake é apaixonada por café, dias frios e gosta de organizar seus livros por cor. Ela também é professora e mora com a família em uma pequena ilha na costa da Geórgia. Já publicou alguns títulos para crianças e adolescentes. Delilah Green não está nem aí é o seu livro de estreia para o público adulto. (Fonte: Editora Arqueiro)
***
Enfim, é isso. Por alguma razão, esse livro também é descrito como “sucesso do TikTok”. Isso eu já não sei, mas pela sinopse, parece uma história divertida. O que você achou? Espero que tenha gostado da novidade e até mais!