Dinastia Americana

Olá, tudo bem? Hoje falaremos sobre o lançamento “Dinastia Americana”, de Tracey Livesay. A obra chega pela Editora Intrínseca, com 384 páginas. A tradução é de Karine Ribeiro. Aliás, segundo a editora, esse promete ser um romance sexy e intenso. Então, confira:

A HISTÓRIA DE “DINASTIA AMERICANA”

Danielle “Duquesa” Nelson é uma rapper norte-americana e está prestes a assinar o contrato da vida para elevar o nome de sua marca de cosméticos. Contudo, um incidente com uma estrela pop viraliza e compromete exatamente o acordo que Dani assinaria. Assim, ela precisa encontrar uma forma de melhorar sua imagem se quiser garantir um futuro para sua carreira e sua marca.

Já o príncipe Jameson é um recluso professor universitário que sempre viveu longe dos holofotes. Acontece que sua avó, simplesmente a rainha da Inglaterra, o convoca para salvar a imagem da realeza. Afinal, seus filhos se envolveram em vários escândalos. Ou seja, Jameson se torna o rosto de um evento em homenagem ao falecido príncipe consorte.

Quando Jameson é obrigado a auxiliar na organização de um show com vários artistas, ele escolhe Duquesa, um nome bastante apropriado, para o ato musical. Acontece que esse encontro vai virar a vida do príncipe ao contrário. A atração entre os dois é palpável, claro, e logo Jameson e Dani não conseguem se afastar um do outro. Acontece que a relação fica cada vez mais difícil à medida que os holofotes se intensificam sobre eles.

TRACEY LIVESAY

Tracey Livesay é ex-advogada criminalista e acha que criar finais felizes é um pouco mais desafiador do que proteger nossos direitos constitucionais, mas nunca se arrependeu de largar o direito e seguir seu coração. Ela mora na Virgínia com o marido ― que conheceu no primeiro dia na faculdade de direito ― e os três filhos. (Fonte: Intrínseca)

***

Enfim, é isso. Sem dúvida, só pela sinopse, dá pra sentir a intensidade desse romance. O que achou? Espero que tenha gostado da dica e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta