Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (eBook)
Olá, pessoal! É com muito prazer que trazemos hoje mais um lançamento para vocês. Pois bem, trata-se de “Dormir em um mar de estrelas”, de Christopher Paolini, autor de “Eragon”, da série “Ciclo A Herança”. A nova obra do autor chega pela Editora Rocco com incríveis 832 páginas e tradução de Ryta Vinagre. Além disso, é o primeiro livro da série Fractalverse. Então, confiram:
A HISTÓRIA DE “DORMIR EM UM MAR DE ESTRELAS”
Kira Naváres é uma pesquisadora. E é durante uma missão de rotina que encontra uma relíquia alienígena. Contudo, apesar de seu primeiro sentimento ser de admiração pela descoberta, as coisas tomam outro rumo rapidamente. Isso porque ela acaba caindo em uma câmara, bem no meio de um planeta desconhecido. Então, a poeira ao seu redor começa a se mexer e, antes maravilhada, agora a realidade é mais aterrorizante.
A verdade é que Kira vai se aventurar em uma viagem pela galáxia, enquanto começa uma guerra bem em meio às estrelas. Então, ela descobre que a Terra e todas as suas colônias estão prestes a serem aniquiladas, isso tudo enquanto chega ao seu limite humano, após os primeiros contatos com alienígenas. Contudo, tendo que lidar com seus próprios problemas, Kira acaba se tornando a única esperança que resta para humanidade.
FRACTALVERSE
De acordo com o próprio autor, “Dormir em um mar de estrelas” é o primeiro livro do universo “Fractalverse”. Dessa vez, Christopher vai se aventurar no mundo real, nos dias atuais, mas ainda com alienígenas e viagens espaciais. Então, para quem é fã do autor, tem que ficar ligado nas próximas aventuras!
CHRISTOPHER PAOLINI
Christopher Paolini começou a escrever Eragon, seu romance de estreia, aos 15 anos, quando terminou o ensino médio. O jovem autor, apaixonado por fantasia e ficção científica, já é considerado um dos grandes talentos da literatura da atualidade. Nascido em 1983, na Califórnia, Christopher vive em Paradise Valley, Montana, com seus pais e a irmã mais nova Angela, em uma rústica casa de fazenda de dois andares nas margens do rio Yellowstone. A família tem dois bichos de estimação: Otis, um gato preto e branco, e Annie, uma travessa cadela. (Fonte: Rocco)
***
Enfim, povo, é isso! Eu já ouvi falar de “Eragon”, mas não conhecia esse autor. Mas achei interessante esse novo livro, uma aventura bem parecida com os livros de Becky Chambers, inclusive (rs) – mas não estou comparando, ok? Mas me contem, o que vocês acharam desse livro? Pretendem ler? Espero que tenham gostado da nossa dica e até a próxima!