Olá, tudo certo? Hoje falaremos do livro “Eu beijei Shara Wheeler”, de Casey McQuiston. Pois é, o novo livro da autora de “Vermelho, branco e sangue azul” chega pela Editora Seguinte (Companhia das Letras). O romance tem 352 páginas, tradução de Guilherme Miranda e capa de Ale Kalko e Camila Gray. Além disso, segundo a editora, a obra tem faixa etária indicada para leitores a partir de 14 anos. Então, confira:
A HISTÓRIA DE “EU BEIJEI SHARA WHEELER”
Tudo o que Chloe Green quer é terminar o ensino médio e deixar False Beach no passado. Mas, antes de a cidade ultraconservadora em que vive ficar para trás mesmo, a jovem precisa cumprir um objetivo: ser eleita a melhor aluna do colégio e a oradora da turma. Contudo, para isso se tornar realidade, ela deverá superar ninguém menos que Shara Wheeler, a garota mais popular da cidade. Mas as coisas tomam um rumo meio inusitado, por assim dizer.
Afinal, falta pouco mais de um mês para a formatura e Shara Wheeler desapareceu. Sem dúvida, isso deixa todo mundo surpreso, mas ninguém está mais em choque do que Chloe. Isso porque, no dia anterior, Shara beijou ela na boca, sem nenhuma explicação. E só melhora (#ironia): a garota deixou vários cartões espalhados pela cidade, com pistas de seu paradeiro. Agora, Chloe precisa encontrar Shara para descobrir o que diabos está acontecendo.
CASEY MCQUISTON
Casey McQuiston cresceu no sul de Louisiana, onde desenvolveu um grande amor por biscoitos amanteigados e histórias apaixonantes. Estudou jornalismo e trabalhou em revistas por anos, até retornar ao seu primeiro amor: comédias românticas alegres, excêntricas e escapistas. Hoje vive em Nova York com sua poodle Pepper. Vermelho, branco e sangue azul, seu primeiro romance, é um best-seller mundial. (Fonte: Companhia das Letras)
***
Enfim, é isso. Eu amo a escrita de Casey McQuiston e estou ansioso para esse novo livro. Mas e você, o que espera? Espero que tenha gostado da dica e até a próxima!