Feitiço para coisas perdidas

Os fãs de Jenna Evans Welch já têm motivos para comemorar. Seu novo romance, “Feitiço para coisas perdidas”, chega pela Editora Intrínseca. Aliás, esse é o primeiro livro da autora fora do universo de “Amor & livros”. A obra tem 384 páginas e tradução de Lígia Azevedo. Então, conheça:

A HISTÓRIA DE “FEITIÇO PARA COISAS PERDIDAS”

Willow vive viajando o mundo. Afinal, é a única forma que ela encontrou de fugir da sensação de que não pertente a lugar nenhum. Mas quando sua ausente mãe aparece para resolver uma herança inesperada, a levando até Salem, os planos de Willow são suspensos.

Já Mason acabou de chegar à cidade das bruxas e também sente que não pertence a lugar nenhum. Isso porque o solitário garoto passa a maior parte do tempo entrando e saindo de lares temporários. E tudo o que ele mais quer é reencontrar a mãe, que não vê há anos.

Logo, Willow e Mason se encontram e a conexão é imediata. E conforme eles se conhecem e os segredos da família de Willow se revelam, os dois entendem que precisam unir forças. Mais do que isso, tem uma possível maldição se perpetuando há gerações e, talvez, eles tenham que lançar um feitiço para desvendá-la.

JENNA EVANS WELCH

Jenna Evans Welch passou parte da adolescência em Florença, onde passeava de scooter, dançava em chafariz e tomava mais gelato do que deveria. Hoje em dia ela mora em Salt Lake City, nos Estados Unidos, com o marido e o filho. (Fonte: Editora Intrínseca)

***

Enfim, é isso. Sem dúvida, sinônimo de sucesso, Jenna Evans Welch sabe encantar os leitores. O que acha desse novo romance? Espero que tenha gostado da novidade e até mais!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta