Olá, pessoas! Como vão? Hoje nossa conversa é sobre o lançamento de “Meia-noite, Evelyn!”, de Babi A. Sette, autora brasileira, que escreveu, também, “Senhorita Aurora” e “Lágrimas de Amor e Café”. Pois é, o novo livro dela chega pela Verus Editora (Grupo Editorial Record), com 392 páginas. Confira:
A HISTÓRIA DE “MEIA-NOITE, EVELYN!” DE BABI A. SETTE
Se não quiser perder as terras onde cresceu, sua casa e a tutela da meia-irmã, Evelyn Casey terá de se casar. Mas isso não é culpa dela, e sim de três homens. Primeiramente, o padrasto que morreu arruinado. Depois, o irmão dele, conde Derby. Finalmente, a culpa também é de Harry Montfort, o filho do padrasto de Evelyn, que é um verdadeiro mulherengo. Porém, esse mulherengo não é fã da nobreza e vive muito bem como empresário em Nova York. Apesar disso, é um duque por direito, à contragosto.
Tudo muda quando o tio de Harry solicita para si, junto à Câmara dos Lordes, o título abandonado do rapaz. Então, a própria rainha o convoca e Harry retorna à Inglaterra. Mas, o mais o problema maior é quando a monarca exige que ele se case e assuma o título como duque, bem como as responsabilidades que vêm com o cargo. E durante sua estadia no reino, o caminho de Harry se cruza com o de que Evelyn. Juntos, eles percebem que um casamento de “fachada” pode ser a única saída deles. Mas será que seria mesmo um relacionamento de aparências ou eles cometeriam a loucura de se apaixonar?