Olá, leitores, tudo bem? Hoje trazemos os detalhes do lançamento do livro “Morte no internato”, de Lucinda Riley. A obra inédita da autora, que faleceu em 2021, chega pela Editora Arqueiro. O romance policial tem 384 páginas e tradução de Simone Reisner. Então, confiram:
A HISTÓRIA DE “MORTE NO INTERNATO”
Um estudante da Escola St. Stephen, na região mais remota de Norfolk, morre repentinamente. Logo, a polícia inicia a investigação e não descarta a possibilidade de um crime. É quando a polícia procura a inspetora Jazmine Hunter, que se afastou da carreira policial em Londres. Relutante, ela aceita participar da investigação como um favor para o antigo chefe.
Assim, Jazz começa sua investigação e descobre que o garoto morto, Charlie Cavendish, fazia bullying com outros alunos. Aliás, alguns deles tiveram não apenas motivo, mas oportunidade para trocar os comprimidos que ele tomava todos os dias para controlar a epilepsia. Então, as coisas pioram quando outro aluno some, um professor morre e um dos suspeitos também desaparece.
Apesar de trazer pistas importantes para o caso, Jazz se vê numa verdadeira rede de mistérios. Além disso terá que enfrentar seus demônios pessoais para desvendar os segredos escondidos no internato.
LUCINDA RILEY
Lucinda Riley nasceu na Irlanda e escreveu seu primeiro livro aos 24 anos. Suas obras já foram traduzidas para 37 países, vendendo mais de 30 milhões de exemplares, e continuam a emocionar leitores de todas as culturas no mundo inteiro. A série As Sete Irmãs, inspirada na mitologia da famosa constelação, é um fenômeno global, com mais de 15 milhões de exemplares vendidos. Lucinda faleceu em 2021. (Fonte: Editora Arqueiro)
***
Enfim, galera, é isso. Sem dúvida, Lucinda Riley é uma escritora de sucesso, e sua morte ainda será muito sentida. Mas é bom ver que ainda há obras inéditas dela chegando ao Brasil, certo? Bom, espero que tenham gostado da dica e até a próxima!
Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)