A apartamento de Paris

Olá, povo, como estão? O lançamento de hoje é “O apartamento de Paris”, de Lucy Foley. Pois é, a autora de “A última festa” e “A lista de convidados” está de volta com mais um thriller. O romance chega pela Editora Intrínseca. A obra tem 336 páginas e tradução de Marina Vargas. Então, confiram:

A HISTÓRIA DE “O APARTAMENTO DE PARIS”

Jess está sozinha, sem emprego, sem dinheiro e, agora, em busca de um recomeço. Por isso, ela vai para a França. Lá, ela pede ajuda do meio-irmão, Ben. Mas ele não está muito animado em abrigá-la em seu apartamento de Paris. Ainda assim, ela chega na cidade e descobre que o lugar em que o irmão mora não é bem o que ela imaginava, em termos financeiros. O problema maior é que não há sinal dele, apenas suas chaves e carteira estão na casa.

Assim, Jess começa a seguir os passos deixados pelo irmão, para descobrir o que aconteceu com ele, enquanto outras perguntas vão surgindo. Afinal, os vizinhos de Ben formam um grupo bem eclético, e nem tanto amigável. Ou seja, Jess acaba se envolvendo em uma investigação que também a deixa em situações delicadas. Logo, ela descobre que o futuro do irmão está em jogo e todos os vizinhos são suspeitos.

LUCY FOLEY

Lucy Foley estudou literatura inglesa e trabalhou durante anos no mercado editorial como editora de ficção, até se dedicar à escrita em tempo integral. A última festa é sua estreia na literatura de suspense, após a publicação de três romances históricos, que foram traduzidos para dezesseis idiomas. Já escreveu para veículos como ES MagazineSunday Times StyleGrazia e outros. (Fonte: Editora Intrínseca)

***

Enfim, é isso. Sem dúvida, Lucy Foley tem mostrado toda sua capacidade em trazer histórias de suspense. O que vocês esperam desse livro? Espero que tenham gostado da dica e até a próxima!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta