Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)
Oi, gente, tudo bem? Hoje vamos falar sobre o lançamento de “O desejo”, de Nicholas Sparks. O livro inédito do autor chega pela Editora Arqueiro, com 352 páginas. O romance tem tradução de Livia de Almeida. Então, confiram:
A HISTÓRIA DE “O DESEJO”, DE NICHOLAS SPARKS
Em 1996, Maggie Dawes vai morar com uma tia em um vilarejo da Carolina do Norte. Ela tem 16 anos, e se sente solitária e infeliz nesse lugar remoto. Mas as coisas começam a mudar para ela quando conhece Bryce Trickett, outro adolescente do vilarejo. Ele é um rapaz bonito e inteligente e desperta em Maggie a paixão pela fotografia, enquanto ele apresenta à garota as belezas do lugar em que vivem.
Então, 23 anos depois, Maggie agora é uma renomada fotógrafa, que mora em Nova York. Além de ter uma galeria de sucesso, ela viaja o mundo a trabalho. Mas não neste ano, quando ela precisa a ficar na cidade, pois recebe um grave diagnóstico de seu médico. Nesse meio tempo, ela e seu assistente se aproximam, e Maggie conta ele uma história sobre um Natal, de anos atrás, quando o amor a levou para uma vida que ela não imaginava para si.
“O desejo” é um relato comovente sobre descoberta e perda, e também um lembrete de que o tempo que passamos com as pessoas que amamos é o maior presente de todos. (Fonte: Editora Arqueiro)
O AUTOR
NICHOLAS SPARKS lançou seu primeiro romance aos 31 anos, ao qual se seguiram outros 20 livros. Suas obras foram traduzidas para mais de 50 idiomas e já venderam mais de 105 milhões de exemplares no mundo todo, sendo 3 milhões só no Brasil. Onze de seus livros ganharam adaptações para o cinema, como O melhor de mim, e todos entraram para a lista de mais vendidos do The New York Times. O autor mora na Carolina do Norte e tem cinco filhos. (Fonte: Editora Arqueiro)
***
Enfim, galera, é isso. Sem dúvida, sempre que vejo algo de Nicholas Sparks eu fico interessado, mas nunca de fato pego um livro dele para ler (tenho um parado em casa, inclusive). Contudo, suas obras são bem avaliadas por todo mundo, certo? Espero que tenham gostado da nossa dica e até a próxima!