Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (eBook) | Amazon (com brinde)
Olá, pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar do mais novo livro de uma autora consagrada: “O Livro Branco perdido”, de Cassandra Clare e Wesley Chu. Certamente vocês já ouviram falar de Cassandra, certo? A nova obra é o segundo volume da série “As Maldições Ancestrais”. No Brasil, o primeiro volume, “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia” chegou em 2019. Enfim, conheçam o novo livro, lançado pela Galera Record e com tradução de Mariana Kohnert:
A HISTÓRIA DE “O LIVRO BRANCO PERDIDO”, DE CASSANDRA CLARE & WESLEY CHU
A vida de Magnus Bane e Alec Lightwood estava até que tranquila – mesmo considerando que eles estavam aprendendo a cuidar do filho feiticeiro Max. Obviamente, algo não tão simples assim. Mas tudo bem, já que, pelo menos, estão juntos. Os problemas começam quando Shinyun Jung e Ragnor Fell invadem a casa de Magnus e roubam nada menos que o Livro Branco de magias e feitiços.
Acontece que isso por si só representa uma ameaça inimaginável, já que os ladrões agora estão de posse de um poder até então desconhecido. Então, Magnus e Alec decidem unir forças com os amigos Caçadores de Sombras e partem para Xangai. Contudo, antes precisam deixar Max com alguém. A escolhida é a mãe de Alec – e agora, é torcer para que eles retornem antes que a criança esgote todas as energias dela. Mas é preciso partir, antes que Shinyun e Ragnor causem ainda mais danos.
Infelizmente, quando chegam a Xangai, eles percebem que o “buraco é mais embaixo”, ou mais sombrio, como preferirem. A magia de Magnus começou a ficar instável e eles precisam impedir que a cidade seja dominada pelos demônios. Caso contrário, deverão segui-los até a fonte, mais conhecida como o reino dos mortos. E com todo o perigo que eles encontram, a verdadeira pergunta surge. Eles serão capazes de impedir essa ameaça?
OS AUTORES
Cassandra Clare é a autora 1 do New York Times responsável pelos sucessos Dama da meia-noite, Senhor das sombras e Rainha do ar e da escuridão, além da série best-seller em diversos países Os Instrumentos Mortais e da trilogia As Peças Infernais. Mais de 50 milhões de cópias de seus livros, traduzidos para mais de trinta e cinco idiomas, já foram impressos mundo afora. Cassandra vive em Massachusetts.
Wesley Chu ganhou o prêmio John W. Campbell na categoria Autor Revelação. Seu primeiro livro, The lives of Tao, lhe rendeu um Alex Award, da YALSA, e um lugar no top 10 da categoria Ficção Científica do Goodreads Choice Awards. (Fonte: Amazon)
***
Enfim, galera, é isso! Eu ainda vou começar a ler os livros de Cassandra Clare – um dia. Mas, e vocês, já leram? Ansiosos por essa sequência? Ah, e se vocês quiserem saber mais sobre o mundo da autora é só conferir o post que o nosso autor Fabrício escreveu sobre (clique aqui). Então, espero que tenham gostado dessa dica e até a próxima!