O livro das coisas que nunca aconteceram

O lançamento da vez é “O livro das coisas que nunca aconteceram”, da escritora brasileira Ana Luiza Savioli. A obra chega pela Editora Hoo (Universo dos Livros) com 368 páginas. Então, conheça:

A HISTÓRIA DE “O LIVRO DAS COISAS QUE NUNCA ACONTECERAM”

8 de outubro foi o dia que Harry Darwin morreu, mas também não morreu afogado no lago do colégio. Aliás, isso era uma coisa que deveria ter acontecido, e aconteceu em outras realidades e universos. Mas nesse aqui, um completo estranho o salvou e Harry só descobre o nome dele quando seu corpo é encontrado no internato, um dia depois: Damon Knight.

Quem substituiu Damon em seu quarto foi Matthew, seu irmão mais novo. E agora ele é responsável por mostrar que, de fato, os Knight são repletos de segredos e mistérios. Aliás, são eles os responsáveis por desfazer erros da realidade, traçar destinos e fazer a vontade do tempo. E é nesse mistério que Harry se envolverá para conseguir uma explicação sobre o que aconteceu com ele e porque ele não morreu. Um mistério que pode representar o fim do tempo.

ANA LUIZA SAVIOLI

Ana Luiza Savioli nasceu em 10 de março de 1992, em Sorocaba, e cresceu na cidade de Itu, interior de São Paulo. Formou-se técnica de alimentos e bióloga pela Unicamp. Publicou seu primeiro livro, Platônico, aos 21 anos. Aos 25, tomou posse da cadeira de número 18 na Academia Ituana de Letras. Trabalha como virologista no Ministério da Agricultura e, sempre que pode, gosta de juntar as paixões por ciência e literatura em histórias como O livro das coisas que nunca aconteceram. (Fonte: Universo dos Livros)

***

Enfim, é isso! Sem dúvida, um romance misterioso e intrigante. E, melhor ainda, de uma escritora brasileira! Espero que tenha gostado da dica e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta