Lançamento Os dois morrem no final - Adam Silvera

Olá! Hoje trazemos mais um lançamento fresquinho para vocês. Falaremos sobre “Os dois morrem no final”, de Adam Silvera. Vocês devem se lembrar que Adam é um dos autores de “E se fosse a gente?”, que ele escreveu em parceria com Becky Albertalli (tem resenha aqui). Enfim, seu novo livro chega pela Editora Intrínseca, com 416 páginas. A tradução é de Vitor Martins. Então, confiram:

A HISTÓRIA DE “OS DOIS MORREM NO FINAL”, DE ADAM SILVERA

Sem dúvida, o dia 5 de setembro vai mudar as vidas de Mateo Torrez e Rufus Emeterio. Afinal, pouco depois da meia-noite, ambos recebem uma ligação. O problema é que essa ligação é de ninguém menos que da Central da Morte. E tudo piora quando a central informa que eles morrerão neste mesmo dia. Então, começa a contagem regressiva para os dois.

Acontece que Mateo e Rufus não se conhecem… ainda. Mas eles querem compartilhar esse último dia de vida com alguém. Contudo, não estão a procura de qualquer pessoa. Precisa ser alguém que ajude a diminuir a angústia que sentem. Então, eles entram em um aplicativo que é perfeito para isso. E é aí que eles se encontram e decidem que merecem uma última aventura: viver uma vida inteira em apenas um dia.

O AUTOR

Adam Silvera é escritor e trabalhou por anos no mercado editorial. Best-seller do New York Times, é autor de E se fosse a gente? e Here’s to Us, que escreveu em parceria com Becky Albertalli, e também de História é tudo que me deixou, Lembra aquela vez, Infinity Reaper e Infinity Son, todos sucesso de público e crítica. Nasceu e foi criado no Bronx, em Nova York, e atualmente mora em Los Angeles, onde escreve em tempo integral. (Fonte: Intrínseca)

***

Enfim, galera, é isso. Eu ainda não li um livro escrito apenas por Silvera, mas com certeza minhas expectativas são altas – até já garanti o meu exemplar. E vocês, o que acharam dessa história? Já leram outros livros do autor? Espero que tenham gostado da dica de hoje e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta