Olá, pessoal, tudo bem? O lançamento que vamos trazer hoje já nem chegou e já um sucesso entre os leitores brasileiros. Pois é, estamos falando de “Os garotos do cemitério”, de Aiden Thomas. O livro de estreia de Aiden era muito aguardado por aqui desde o lançamento em terras estrangeiras. Enfim, a fantasia chega pela Galera Record (Grupo Editorial Record) com 350 páginas. A tradução é de Arthur Ramos. Confiram:
A HISTÓRIA DE “OS GAROTOS DO CEMITÉRIO”, DE AIDEN THOMAS
Yadriel é um garoto trans e gay. Isso é fato e notório para ele. Mas a sua tradicional e latina família não aceita muito bem isso. No entanto, ele está determinado em mostrar que sua identidade de gênero e sua orientação sexual não o impedem de ser um bruxo. Isso porque, para a comunidade bruxe, a Senhora Morte não o aceitaria e, por isso, não permitem que ele passe pelo ritual. Portanto, Yadriel resolve se provar perfeitamente capaz de ser um bruxo, e conta com a ajuda de sua prima e melhor amiga, Maritza.
Seu intuito é encontrar o espírito do seu primo assassinado e libertá-lo. Contudo, ele acaba invocando ninguém menos que Julian Diaz, o bad boy da escola. E aí os planos de Yadriel ficam ameaçados, pois Julian tem coisas que precisa resolver, e não deixará que o garoto bruxo o liberte desse mundo tão facilmente. Daí, Yadriel não tem muita escolha e resolver ajudar Julian a descobrir o que aconteceu com ele. Afinal, é a única maneira de conseguir o que quer. Mas, à medida que os dois passam um tempo juntos, Yadriel percebe que não quer que Julian se vá. E agora?