Realeza Americana - Katharine McGee

Olá, tudo bem? Preparados para mais lançamento? Pois bem, hoje falaremos de “Realeza Americana”, de Katharine McGee. A obra chega pela Editora Rocco com 384 páginas. O romance imagina uma versão alternativa do mundo moderno. A tradução é de Isabela Sampaio. Então, confiram:

A HISTÓRIA DE “REALEZA AMERICANA”, DE KATHARINE MCGEE

A era da monarquia ainda é viva nos Estados Unidos. Isso, pelo menos, nessa história. Afinal, depois que os EUA venceram a Guerra de Independência contra a Inglaterra, o general George Washington recebeu do povo americano a coroa. Então, dois séculos e meio depois, é a Casa de Washington que permanece no trono. Mas essa realeza americana é um pouco diferente das outras.

Além de lindos e famosos, os Washington são basicamente o coração da corte mais gloriosa do mundo. Contudo, a máscara dos bailes, vestidos elegantes e pessoas perfeitas esconde alguns segredos bem escandalosos. Aliás, a geração mais jovem da nobreza é que precisa conviver com as fofocas e os dramas. Sem falar na vigilância constante da mídia, do povo e de suas próprias famílias. Isso de maneira bem eficiente – mas não necessariamente discreta.

“A vida da família real americana vai te prender nas primeiras páginas e nunca mais largar. Completamente viciante.” – SARA SHEPARD, autora da série best-seller do New York Times Pretty Little Liars. (Fonte:

A AUTORA

Katharine McGee é de Houston, Texas. Estudou literatura inglesa e francesa em Princeton e tem MBA por Stanford. O milésimo andar é seu primeiro romance. (Fonte: Editora Rocco)

***

Enfim, galera, é isso. Achei a sinopse um tanto vaga, mas talvez isso instigue mais a curiosidade dos leitores. O que vocês acharam? Espero que tenham gostado da dica e nos vemos na próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta