Lançamento: Susan não quer saber do amor

Olá, tudo bem? Hoje trazemos para vocês o lançamento de “Susan não quer saber do amor”, de Sarah Haywood. O romance chegou primeiro aos assinantes do intrínsecos, da Editora Intrínseca, que agora lança oficialmente a obra para todo mundo. Aliás, você pode conferir a resenha do livro aqui. Enfim, o livro tem 336 páginas e tradução de Ana Rodrigues. Então, acompanhem:

A SINOPSE DE “SUSAN NÃO QUER SABER DO AMOR”

Para Susan Green, emoções confusas não se encaixam na equação de sua vida perfeitamente ordenada. Afinal, ela tem um apartamento que é ideal para um; um trabalho que combina com sua paixão pela lógica; e um “arranjo interpessoal” que oferece benefícios culturais e outros mais íntimos. Mas, de repente, confrontada com a perda de sua mãe e a notícia de que ela está prestes a se tornar mãe, o maior medo de Susan se concretiza. Ela está perdendo o controle.

Então conhecemos Rob, o duvidoso, mas bem-intencionado amigo de seu irmão indolente. Conforme a data de parto de Susan se aproxima e seu mundo vira ainda mais de pernas para o ar, Susan encontra um aliado improvável em Rob. Ela pode ter a chance de encontrar o amor verdadeiro e aprender a amar a si mesma, se ao menos ela puder descobrir como deixar ir. (Fonte: Intrínseca)

SARAH HAYWOOD

Sarah Haywood estudou Direito e trabalhou como advogada e consultora. Vive na Inglaterra com o marido e os dois filhos. Seu primeiro romance, Susan não quer saber do amor, foi publicado após um mestrado em escrita criativa pela Universidade Metropolitana de Manchester e se tornou um best-seller do The New York Times. (Fonte: Intrínseca)

***

Enfim, meu povo, é isso. Sem dúvida, como vocês podem ler na minha resenha, essa é uma história que foge um pouco da “caixinha”. Eu adorei a história. Mas e vocês, já leram? O que acharam? Espero que tenham gostado da nossa dica de hoje e nos vemos na próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta