Olá pessoas! Hoje é aquele dia especial que trazemos mais um unboxing pra vocês do Intrínsecos, o clube da editora Intrínseca. E a caixa de outubro já chegou por aqui, então bora falar dela. Importante dizer que eu tinha expectativas altas para essa caixa, com as dicas que a editora deu sobre o livro e também o brinde anunciado antes, que vocês logo descobrem qual é. Acompanhem:
O QUE VEM NA CAIXA?
Bom, indo direto ao que interessa pra gente. Mas, antes, não se esqueçam que daqui em diante é spoiler atrás de spoiler, beleza? Bom, nem tanto, mas ainda assim, se você ainda não recebeu sua caixa e não quer saber qual o livro, não prossiga. Porém, se você não liga, siga em frente. E o livro do mês é…
“Pachinko”, de Min Jin Lee. O livro é uma viagem à Ásia e conta uma história que parece ser bem interessante. Ainda não comecei a ler, mas o farei em breve e no mês que vem vocês conferem a resenha. Aliás, já viram a resenha de “A Troca”, de Beth O’Leary – livro de setembro do clube? Se não, é só clicar aqui! A sinopse de “Pachinko” pode ser conferida lá no Skoob.
OUTROS CONTEÚDOS – UNBOXING INTRÍNSECOS
Na sequência, a caixa traz os conteúdos de praxe: revista do mês com conteúdos temáticos relacionados ao livro, marcador de página e cartão-postal. Por fim, temos o brinde do mês, que já havia sido divulgado pela editora: uma bolsa porta-livro exclusiva. Ela parece ser bem útil quando você não quer levar uma mochila pra algum lugar, apenas o livro, então pode colocar ele nessa bolsa e prontinho. Não sei se eu vou usar tanto, mas gostei!
E é isso pessoal. Uma caixa não tão recheada, mas o conteúdo compensa, com certeza. Minhas expectativas são grandes quanto ao livro, confesso. À conferir! E o que vocês acharam desse unboxing Intrínsecos de outubro? Espero que tenham gostado e até a próxima!
[…] E hoje é dia de falarmos de “Pachinko”, de Min Jin Lee. Esse foi o livro da caixa de outubro do Intrínsecos. Uma leitura completamente inesperada, com certeza, mas que me trouxe uma experiência histórica, […]