Sweetie

02

Meu querido amor, sei que às vezes eu vivo na linha de fogo, fazendo coisas extremas e perigosas sem pensar nos teus sentimentos. Sei que eu não te digo tanto sobre os meus problemas, sobre as coisas que me fazem congelar e parar. Sei que talvez você se sinta um pouco distante por não saber exatamente quem eu sou por eu nunca ter te contato direito o que aconteceu comigo. Sei que às vezes eu tento te afastar para que não veja a minha dor. Sei que às vezes é difícil de entender por que sou assim.
Mas, meu querido amor, eu não consigo falar nada quando sinto que as palavras querem sair, é como se uma mão invisível me ameaçasse ou apetasse a minha garganta com força. Eu não tenho confiança, pois já tive tantas outras vezes e caí.
Eu só queria te dizer que, você é alguém que vale muito e por isso tenho tentado freneticamente ser alguém que se importa e demonstra, por que sei que, o meu extremismo te incomoda e te magoa, e eu quero evitar qualquer dia fazer algo que faça com que você me olhe de outro jeito a não ser com carinho.
Amo você, mas não se preocupe!

Foto: Pinterest

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s