02

Meu querido amor, sei que às vezes eu vivo na linha de fogo, fazendo coisas extremas e perigosas sem pensar nos teus sentimentos. Sei que eu não te digo tanto sobre os meus problemas, sobre as coisas que me fazem congelar e parar. Sei que talvez você se sinta um pouco distante por não saber exatamente quem eu sou por eu nunca ter te contato direito o que aconteceu comigo. Sei que às vezes eu tento te afastar para que não veja a minha dor. Sei que às vezes é difícil de entender por que sou assim.
Mas, meu querido amor, eu não consigo falar nada quando sinto que as palavras querem sair, é como se uma mão invisível me ameaçasse ou apetasse a minha garganta com força. Eu não tenho confiança, pois já tive tantas outras vezes e caí.
Eu só queria te dizer que, você é alguém que vale muito e por isso tenho tentado freneticamente ser alguém que se importa e demonstra, por que sei que, o meu extremismo te incomoda e te magoa, e eu quero evitar qualquer dia fazer algo que faça com que você me olhe de outro jeito a não ser com carinho.
Amo você, mas não se preocupe!

Foto: Pinterest

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

Deixe uma resposta