Lançamento de Maio: Raízes do Mal (Stranger Things Vol. 1) – Gwenda Bond

WhatsApp Image 2019-05-04 at 17.45.51

Olá pessoal. Muitos livros chegando neste mês de maio e mal podemos esperar para contar sobre eles para vocês. Hoje, escolhemos um pra quem é fã de uma das séries de maiores sucessos do mundo, e pra quem é fã do gênero young adult. Estamos falando de Stranger Things: Raízes do Mal. Sim, teremos um livro sobre o universo dessa série que encantou muita gente. Preparados para conhecerem essa obra? Então, bora!

RAÍZES DO MAL

O livro se passa anos antes do universo da série Stranger Things e explora o passado de dois personagens, um deles que já conhecemos bem. Trata-se de Terry Ives, a mãe de Eleven, e o dr. Martin Brenner, o responsável por separar mãe e filha. Tudo porque lá na década de 1960, Terry decidiu se voluntariar para um projeto secreto do governo chamado MKULTRA, dentro de um laboratório na cidade de Hawkins, a mesma da série. Lá, ela conhecerá Brenner e descobrirá como funciona uma mente maligna e cruel – tudo para conquistar seus objetivos.

Os dois, Terry e Brenner, travam uma verdadeira batalha, dentro de uma trama muito perigosa e cheia de manipulações. Acontece que tem uma garota com poderes que humano algum já viu antes que poderá ajudar Terry a vencer essa guerra. A menina não tem nome, mas tem um número… numa obra que aprofunda do universo Stranger Things, veremos quando foi o início de toda trama envolvendo Terry, Brenner, Eleven e… Eight!

Gwenda-Bond-GGWENDA BOND

Gwenda Bond é autora de livros infantis e juvenis. Em suas obras, mistura elementos sobrenaturais, magia e protagonistas femininas imbatíveis. Formada em jornalismo e com mestrado em escrita criativa pela Vermont College of Fine Arts, Bond já escreveu para veículos de destaque, como Los Angeles Times e Publishers Weekly. Mora no Kentucky, Estados Unidos. (Fonte: Intrínseca)

***

E aí pessoal, o que acharam? Espero que tenham gostado dessa novidade. Fiquei muito surpreso quando descobri que essa série teria um livro exclusivo só pra ela – e melhor ainda, com uma história diferente sobre o passado desse universo brilhantemente criado. E quero saber as suas impressões sobre o que acharam dessa novidade. Espero vocês. Até a próxima!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s