Lançamento de Junho: Ano Um – Nora Roberts

WhatsApp Image 2019-06-23 at 11.39.10

Olá galera! Como estão? Preparados para o último lançamento de junho? Isso mesmo, mais um mês acabando e deixamos uma bela indicação por último para vocês: o novo livro de Nora Roberts, “Ano Um”. Este é o primeiro livro de “Crônicas da Escolhida”, lançado no Brasil pela editora Arqueiro. Vamos conhecer a obra?

ANO NOVO

O caos chegou e não há como fugir dele. Há esperança? Não sabemos, mas Lana Bingham e Max não ficarão em Nova York para descobrir. Mas precisamos voltar um pouco no tempo. Ano novo, tudo a mil maravilhas, mas não. É quando tudo começa. Mais da metade da humanidade se foi depois que a doença se espalhou, a energia acabou e o governo e as leis deixaram de existir. Ciência e tecnologia já não têm o mesmo poder de antes. Mas a magia, sim… e cresce absurdamente. Mas como tudo neste momento, há sempre o bom e o ruim de uma coisa – e o ruim é sempre maligno e misterioso como podemos imaginar.

Lana pratica a boa feitiçaria, digamos assim. Ela e Max partem para fugir de Nova York, uma vez que há certas autoridades pelas ruas que não deixam ninguém escapar, não importa quem você seja. Mas os dois não são os únicos a pensar o mesmo. Chuck, Arlys, Fredinha, Rachel e Jonah também partem na mesma jornada rumo ao oeste, cada uma com seu propósito, sua história e seu modo de sobreviver ao mundo depois que ele virou um caos. Mas há uma profecia, e ela transformará a vida de todos os sobreviventes. O fim, de fato, está aqui, mas ele é só o começo do que vem agora.

Nora.jpg.180x270_q85_upscaleNORA ROBERTS

Começou a escrever em 1979. Depois de várias rejeições, seu primeiro livro, Almas em chamas, foi publicado em 1981. Desde então, ela não parou mais. Sucesso em todo o mundo, Nora já escreveu mais de 200 livros, publicados em mais de 35 países e traduzidos para 25 idiomas. Em seu lançamento, Um novo amanhã, Álbum de casamento, Bruxa da noite, Feitiço da sombra e Magia do sangue (todos publicados pela Arqueiro) foram direto para o primeiro lugar da lista de mais vendidos do The New York Times, na qual Nora é presença constante. Nora tem mais de 500 milhões de livros vendidos e foi a primeira mulher a figurar no Romance Writers of America Hall of Fame. Também recebeu diversos prêmios, entre eles o Golden Medallion, da Romance Writers of America, o RITA e o Quill. A revista The New Yorker já a chamou de “a romancista favorita dos Estados Unidos”. (Fonte: Editora Arqueiro)

E é isso pessoal. Esperamos que tenham gostado dessa nossa dica. Particularmente, gosto muito de livros pós-apocalípticos. Não sei esse encaixa bem nesse gênero, eu creio que sim, mas já foi o suficiente para me conquistar. Não vejo a hora de ter o meu em mãos. E vocês? Já adquiriram? Contem para gente, ok? Até a próxima!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s