WhatsApp Image 2020-01-05 at 11.05.57

Olá, galera! Tudo certo? Espero que vocês tenham renovado seus Tickets Premiados para este ano, pois tem muita história boa chegando em 2020! E hoje nós trazemos o primeiríssimo lançamento do mês (e do ano), da renomada escritora Nora Roberts: “De Sangue e Ossos”. É o segundo volume da trilogia “Crônicas da Escolhida”, que começou com “Ano Um” (confira mais aqui!), lançado ano passado pela editora Arqueiro. “De Sangue e Ossos” tem 432 páginas e tradução de Simone Reisner. Confira:

CATÁSTROFE

Possuir poderes mágicos como Fallon Swift possui não quer dizer vida boa, nem mesmo fácil. Não depois da Catástrofe. As pessoas que, como ela, podem dizer que foram agraciadas com esses poderes são caçadas. E Fallon, perto dos 13 anos, não tem recordações de como era antes, ela só conhece aquilo que está ao seu redor: cidades destruídas, gangues criminosas e fanáticos religiosos. Mas ela é A Escolhida, e ela detém o poder de salvar a humanidade.

Para poder empunhar a espada e o escudo que são seu destino, e cumprir aquilo que é sua missão, ela passará por um treinamento, no meio da floresta, sobre métodos curativos e técnicas de luta com o feiticeiro Mallick. É com ele que descobrirá o verdadeiro poder dentro de si. Mas, até poder de fato ser quem Fallon está destinada a ser, as cidades continuarão destruídas e o perigo continuará rondando as ruas até que a salvação chegue, enfim.

NORA ROBERTS

Começou a escrever em 1979. Depois de várias rejeições, seu primeiro livro, Almas em chamas, foi publicado em 1981. Desde então, ela não parou mais. Sucesso em todo o mundo, Nora já escreveu mais de 200 livros, publicados em mais de 35 países e traduzidos para 25 idiomas. Em seu lançamento, Um novo amanhã, Álbum de casamento, Bruxa da noite, Feitiço da sombra e Magia do sangue (todos publicados pela Arqueiro) foram direto para o primeiro lugar da lista de mais vendidos do The New York Times, na qual Nora é presença constante. Nora tem mais de 500 milhões de livros vendidos e foi a primeira mulher a figurar no Romance Writers of America Hall of Fame. Também recebeu diversos prêmios, entre eles o Golden Medallion, da Romance Writers of America, o RITA e o Quill. A revista The New Yorker já a chamou de “a romancista favorita dos Estados Unidos”. (Fonte: Editora Arqueiro)

***

E é isso, pessoal. Confesso que lendo a sinopse desse segundo livro, fiquei bem intrigado para ler essa série – e acho que darei uma chance. O que vocês acham? Já leram o primeiro livro, recomendam? Bom, espero que tenham gostado de nossa dica de hoje! Comentem sobre o que acharam, ok? Até a próxima!

Onde comprar: Amazon | Submarino

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta