WhatsApp Image 2019-10-20 at 09.57.26

Olá, galerinha! Como vocês estão? Hoje é dia de falarmos de lançamento no #estação. O escolhido é um livro necessário e extremamente importante atualmente: “Rede de Sussurros” (Título original: “Whisper Network”), de Chandler Baker. A obra chegou primeiro aos assinantes do clube de livros Intrínsecos (resenha aqui!), da editora Intrínseca, que agora lança o livro para todos os leitores de plantão. A tradução é de Marina Vargas e o livro conta com 384 páginas. Bora conhecer a obra? Confira:

ASCENÇÃO

Sloane Glover, Ardie Valdez e Grace Stanton são amigas e trabalham como advogadas na Truviv, um escritório que representa uma das marcas esportivas mais famosas do mundo. A história começa no exato momento em que o CEO da empresa onde trabalham morre. Mas isso não é tão ruim quanto o fato de que seu sucessor pode ser Ames Garret, executivo da empresa que é o chefe das três e que não tem lá um comportamento adequado quando se trata de mulheres. Será que elas deverão ficar caladas diante desse perigo real de ele ascender ao cargo mais alto da empresa?

No entanto, quando as três descobrem as atitudes de Garret em relação a uma nova funcionária, é hora de parar com o que eram apenas sussurros e abrir o jogo. Claro que, ao tomarem essa decisão, suas vidas mudam completamente e uma verdadeira teia de mentiras e segredos começa a ruir diante delas. E Sloane, Ardie e Grace, cada uma com suas vidas particulares e problemas diários, terão de lidar juntas com essas questões e, quem sabe, mudar uma prática que vem sido tomada há anos: a de varrer para debaixo do tapete os sussurros de tanto tempo…

CHANDLER BAKER

Chandler Baker mora em Austin (Texas) com o marido e sua filha pequena. Em Austin, trabalha como advogada corporativa. Antes, cresceu em Sarasota, na Flórida, cursou a Universidade da Pensilvânia, na Filadélfia, e trabalhou em Dallas para uma grande franquia de esportes. É autora de cinco livros do gênero young adult. “Rede de Sussurros” é seu primeiro romance adulto. (Fonte: www.chandlerbakerbooks.com)

20190911_203938

Bom, galera, é isso. Eu tive a oportunidade de ler esse livro em agosto e simplesmente amei a obra. Você pode conferir o que achei na resenha que já publicamos aqui (só clicar). Espero que tenham gostado de nossa dica. Comentem aqui, tudo bem? Fiquem atentos porque ainda temos muitas novidades para outubro! Até a próxima!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta