Lançamento de Novembro: Um caminho para a liberdade – Jojo Moyes

Um Caminho para a Liberdade

Olá, leitores! Tudo certo? É com muito prazer que trazemos pra vocês mais um lançamento incrível desse mês: “Um caminho para a liberdade”, de Jojo Moyes. Para quem acompanha nosso blog, sabe que esse foi o livro de setembro do clube Intrínsecos. Inclusive, a resenha já está publicada em nosso blog também (só clicar aqui). E, finalmente, em novembro todos podem adquirir essa obra, lançada pela editora Intrínseca. O livro tem 368 páginas e tradução de Ana Rodrigues, Catharina Pinheiro, Julia Sobral Campos e Maria Carmelita Dias. Conheça:

LIBERDADE

A história se passa na década de 1930, no Kentucky, onde vivem Alice e Margery, além de Beth, Sophia e Izzy. Alice se casou há menos de seis meses com o americano Bennett Van Cleve. Antes, ela morava na Inglaterra e foi onde o conheceu e esperava, com o casamento, se ver livre da prisão que era em sua casa. Mas ela estava enganada. Até que surge, agora em sua nova cidade, uma ideia. Uma biblioteca itinerante (a cavalo) que precisa de mulheres voluntárias para levar livros até locais mais remotos (nas montanhas) e às pessoas que não possuem acesso aos livros facilmente.

Essa biblioteca é liderada por Margery, uma pessoa que vai contra os “padrões” e os “bons costumes” da época. Essa é a forma como Alice encontrará para respirar tranquilamente. Alice e Margery, ao lado de Beth, Sophia e Izzy, tentam mostrar que o preconceito não é nada perto do conhecimento que elas estão dispostas a espalhar pela cidade. Mas, é claro, os velhos costumes serão um desafio a ser superado por essas mulheres – entre tantos outros que o projeto impõe. Mas, juntas, mostrarão que existe sim, um caminho para a liberdade – seja ela qual for.

JOJO MOYES

Jojo Moyes nasceu em 1969 e cresceu em Londres. Estudou jornalismo e foi correspondente do jornal The Independent por 10 anos. Publicou seu primeiro livro em 2002, e desde então dedica-se integralmente à carreira de escritora. Jojo vive em Essex com o marido e o filho. (Fonte: Intrínseca)

❤❤❤

E é isso, galera! O que acharam desse lançamento? Incrível, certo? Nunca havia lido nada de Jojo Moyes, e me surpreendi com uma narrativa linda. Quem aí já adquiriu a obra ou a recebeu pelo clube? Comentem aí! Até mais, galera! ❤

Onde comprar: Amazon | Submarino | Saraiva

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s