Fala galera, tudo bem com vocês?

Estamos bem próximos das festas de final de ano, e sempre nessa época ficamos na dúvida do que presentear para aquela pessoa que a gente super ama, ou até mesmo que tipo de leitura embarcar.

Quem nunca passou por isso, não é mesmo?

001

A minha primeira indicação é um livro que não falta nas estantes dos fãs de fantasia de forma alguma e que sempre nessa época do ano começa a passar nas televisões. Será que você sabe qual é?

Se você pensou em Harry Potter, acertou!

A narrativa instigante e a magia contida em cada página faz com que toda a série seja especial o que combina com o clima natalino.

Minha segunda recomendação é um romance daqueles envolventes que eu sempre recomendo pra quem quer mergulhar em um livro de corpo e alma.

O Cavaleiro de Bronze da Paullina Simons fala sobre as dificildades da segunda guerra mundial em uma trilogia que vai deixar o coração do leitor parecendo uma montanha russa de sentimentos e emoções.

Quem não gosta de uma leitura assim?

002

Outra indicação é “Deixe a neve cair”, de John Green, Maureen Johnson e Laureen Myracle. Aqui no blog, cheguei a falar sobre esse livro recentemente, já que ele foi adaptado para um filme da Netflix (clique aqui para ler sobre). Esse livro é perfeito para o Natal, daqueles romances que nos trazem histórias bonitas e de aquecer o coração. Amei a leitura e o acho perfeito pra essa época do ano.

“Um lugar bem longe daqui”, de Delia Owens, já resenhado aqui também! Essa obra pode não ter relação direta com o Natal, mas acho que ele é perfeito como presente. A história é simplesmente linda e emocionante. Uma forma muito delicada de nos contar o papel da natureza na vida de alguém, principalmente alguém rejeitado pelas pessoas. Acho o presente ideal para este Natal!

Enfim, o que vocês acharam dessas top 4 dicas para presentear? Deixe um comentário pra gente :*