Lançamento de Janeiro: Palácio da Traição – Jason Matthews

WhatsApp Image 2020-01-18 at 16.53.40

Oi, gente! Tudo certo? Preparados para mais um lançamento fresquinho por aqui? Pois bem! Hoje vamos falar do livro “Palácio da Traição”, de Jason Matthews, que chega neste mês pela editora Arqueiro. Para quem não sabe, o autor tem longos anos de serviço na CIA e traz essa experiência para sua nova obra, que tem 448 páginas e tradução de Marcelo Mendes. Confira:

DE VOLTA

A Capitã Dominika Egorova é espiã do Serviço Secreto Russo (SVR) e passou por um bom tempo no Ocidente. Mas quando Dominika volta para Moscou, finalmente, ela não é mais apenas espiã do SVR. Ela é uma espiã dupla, trabalhando secretamente para a CIA, o serviço de inteligência dos Estados Unidos da América. Ela é, simplesmente, a principal agente infiltrada no governo russo e no SRV. E não para por aí, ela também está apaixonada por Nate Nash, seu contato na CIA. Que situação, hein?

Bem, a vida da espiã, com certeza, não será fácil agora que está infiltrada no Kremlin e vai ter que passar por certos apuros, que incluem tentativas de assassinato e até uma reunião com ninguém menos do que Vladimir Putin, o presidente da Rússia. Esse encontro, no entanto, não tem nada diplomático aparentemente, já que ela não veste nada mais do que uma camisola… mas um infiltrado descobre o nome de Dominika em uma lista de fontes e aí, sua sentença de morte já está decretada.

JASON MATTHEWS

Jason Matthews é ex-integrante da Diretoria de Operações da CIA, o atual Serviço Clandestino de Defesa. Em 33 anos de carreira, ele serviu em muitos postos no exterior, dedicando-se à coleta de informações de inteligência, sobretudo em países hostis. Conduziu operações de recrutamento no Leste Europeu soviético, na Ásia Oriental, no Oriente Médio e no Caribe, chefiou estações em diversas localidades, gerenciou ofensivas em países produtores de armas de destruição em massa e colaborou com nações estrangeiras em missões antiterroristas. Atualmente mora no sul da Califórnia. (Fonte: Editora Arqueiro)

🕵🏽‍🔫🕵🏽‍

E é isso, galera. O que vocês acham desse tipo de história de espiões e tal? Particularmente, eu gosto bastante. Acho que tem ação e segredos que deixam a história mais instigante. E parece ser o caso da obra de Jason Matthews, que como já dissemos, é gabaritado nesse tema. Espero que tenham curtido nossa dica de hoje e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (e-book e físico) | Submarino | Saraiva (e-book e físico)

Ticket Premiado

Douglas Oliveira View All →

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: