O trono do prisioneiro - Holly Black

O desfecho de “O herdeiro roubado” finalmente chegou pela Galera Record (Grupo Editorial Record). “O trono do prisioneiro”, de Holly Black, é o segundo volume da duologia, com 350 páginas. A tradução é de Carolina Cândido e Gabriela Araújo. A história faz parte do universo de “Elfhame”, com o retorno de personagens da série “O Povo do Ar”, da autora best-seller.

A HISTÓRIA DE “O TRONO DO PRISIONEIRO”

A traição de Oak rendeu-lhe a prisão no gélido Norte, sob o domínio da uma temível nova rainha. Agora, ele precisará usar seu charme e astúcia para sobreviver. Contudo, o Grande Rei Carden e a Grande Rainha Jude farão de tudo para recuperar o herdeiro roubado de Elfhame. E isso significa eliminar quem quer que seja do caminho.

No entanto, Oak precisará escolher um lado. Afinal, a garota que o aprisionou é também a garota que ele ama. E tudo não passou de um mal-entendido. Assim, ele precisará decidir se tenta reconquistar a confiança da garota ou continuar fiel a Elfhame, findando o reinado de Wren, o que pode significar a ruína da rainha.

Completa a Galera Record: “Com traições à espreita em cada canto, a astúcia e a inteligência do príncipe Oak talvez não sejam suficientes para manter vivas todas as pessoas que ama. É apenas uma questão de saber quem ele está disposto a perder.

HOLLY BLACK

Holly Black é autora best-seller número 1 do New York Times de livros de fantasia, incluindo os livros de Elfhame, As Crônicas de Spiderwick e sua estreia na literatura adulta, Livro da Noite. Ela foi finalista dos prêmios Eisner e Lodestar, assim como vencedora dos prêmios Mythopoeic, Nebula e Newbery. Seus livros já foram traduzidos para 32 idiomas e adaptados para o cinema. Holly vive atualmente na Nova Inglaterra, com o marido e o filho, em uma casa com uma biblioteca secreta. (Fonte: Grupo Editorial Record)

***

Enfim, a conclusão de mais uma série – ainda que curta – de Holly Black chegou. E as expectativas são as melhores, é claro.

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta