20200304_204614

Quem quer unboxing aí? Pois bem! Aqui estamos para mostrar o que veio na caixinha de março do Intrínsecos (#18), o clube de livros da editora Intrínseca. Antes de continuar, só lembrando que o livro de fevereiro, “Uma dor tão doce”, de David Nicholls, já tem resenha por aqui (só clicar). Mas agora, aproveitem a leitura do que veio na caixa de março do clube:

O que vem na caixa?

Bom, o conteúdo nunca muda, e nessa não tivemos mudanças mesmo: livro, revista, cartão-postal, marcador de página e brinde. Acho que o mais destacável dessa caixa é o livro mesmo, principalmente por conta do autor, e já explico já. E o livro é…

20200304_205100

O Livro de Líbero”, de Alfredo Nugent Setubal. Sim, é um autor brasileiro, pela primeira vez em 18 caixinhas rs. Acho que isso pode se tornar uma rotina interessante para o clube, até como forma de valorizar os escritores brasileiros. Esse é o primeiro livro de Setubal, o que também já representa muita coisa. A sinopse do livro (que eu já li e amei) pode ser lida abaixo (só dar zoom).

20200304_205429

Também recebemos a revista do mês, que tá muito interessante e tem uma entrevista legal com o autor, principalmente sobre suas inspirações para a obra e tudo mais. Tá muito boa. Além disso, temos o marcador de páginas inspirado no livro e o cartão-postal, que revela a capa do livro quando for lançado oficialmente pela editora.

Já o brinde, ele é bem especial e tudo a ver com a história do livro de Setubal. Além disso, é algo que todo mundo ama e tem muita utilidade (talvez não tanto para mim haha): é o nosso livro, inspirado no próprio livro de Líbero, da obra. É um convite para escrevermos a nossa história.

Confesso que adorei a cor do livro, que é uma cor bem diferente das usuais, e a playlist do Spotify, que o próprio autor fez, também está bem interessante, ainda que curta haha mas foi legal ler o livro ouvindo as músicas que ele escolheu.

20200304_204925

E é isso. Uma caixa que pode ser considerada “simples”, mas que tem muito conteúdo, no livro, na revista, no brinde, na playlist. Enfim, eu amei. Minha resenha do livro divulgarei em breve no Skoob e no mês que vem aqui no blog. Fiquem ligados! Espero que tenham gostado desse unboxing <3 até a próxima!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta