Lançamento O livro de Líbero - Alfredo Nugent Setubal

Oi gente! Tudo bem? Bom, hoje quero falar com vocês de mais um lançamento incrível, que chega pela Editora Intrínseca. É “O livro de Líbero”, do escritor brasileiro Alfredo Nugent Setubal. Para quem não se lembra, este foi o livro de abril do clube Intrínsecos (inclusive, tem resenha aqui!). Para mim, esse livro demorou um pouco pra ser lançado oficialmente, o que pode ser culpa da pandemia. O fato é que ele finalmente chegará a nós! Conheça a obra:

VOCÊ LERIA O LIVRO DA SUA VIDA?

Líbero Perim tem 11 anos. Vive na pequena cidade de Pausado e trabalha na Gazeta (de Pausado) com seu pai, Massimo Perim. Melhor dizendo, Líbero é o redator-repórter-editor-chefe júnior e tem muito orgulho da sua profissão. Mas não é ele quem conta sua história, que muda repentinamente quando o circo chega à cidade – principalmente para um garoto que nunca viu um antes.

E é quando está de saída da primeira noite de espetáculo que encontra Baltazar, o narrador da primeira parte da história. Ele oferece à Perim um livro com capa vermelha com seu nome impresso. E o que o garoto descobre ter naquele livro muda sua vida para sempre – principalmente pela decisão que toma quando Baltazar oferece a ele “o livro de Líbero”.

ALFREDO NUGENT SETUBAL

Alfredo Nugent Setubal nasceu em São Paulo, em 1992. É formado em Cinema pela FAAP, onde passou a escrever roteiros e aprofundou seu interesse por fotografia, hobby que mantém até hoje nas horas vagas e viagens. Após a faculdade, cursou a pós-graduação de Formação de Escritores do Instituto Vera Cruz, durante a qual O livro de Líbero começou a ser desenvolvido como projeto de conclusão de curso. (Fonte: Editora Intrínseca)

***

E é isso meu povo. Eu posso garantir a vocês que essa é uma ótima leitura! Eu amei a experiência desse livro e recomendo muito. É notável que Alfredo Nugent Setubal tem um futuro brilhante pela frente. Espero que tenham gostado da dica e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book) | Submarino

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta