Lançamento As nove vidas de Rose Napolitano - Donna Freitas

Oi, gente, tudo bem? O lançamento que trazemos hoje vai tratar de muitas coisas, entre elas, o papel do destino em nosso planos. Pois bem, bora conhecer “As nove vidas de Rose Napolitano”, de Donna Freitas. O romance chega pela Editora Paralela (Companhia das Letras), com 344 páginas, e tradução de Lígia Azevedo. Então, confiram:

A SINOPSE DE “AS NOVE VIDAS DE ROSE NAPOLITANO”

Rose Napolitano e Luke se casaram com uma promessa de que não teriam filhos. Não era o que Luke queria. Mas ele muda de ideia, e agora, Rose e Luke estão brigando. Agora, é ela quem promete que vai tomar as vitaminas necessárias para que ela possa engravidar. O problema é que ela não faz isso. Daí, o que em teoria era um casamento feliz, agora depende da resposta a uma pergunta nada simples: É possível que Rose encontre dentro de si o desejo de ser mãe?

“Acompanhando Rose Napolitano descobrimos como nossa história pode ser reinventada a cada escolha e, às vezes, seguir rumos que não imaginávamos. Um romance profundo sobre uma mulher que nunca quis ser mãe e as diversas formas com que a vida pode nos surpreender. Um romance sobre amor, maternidade, traição, divórcio, morte e sobre como o destino pode interferir em nossos planos quando menos esperamos”, diz a sinopse disponibilizada pela editora.

DONNA FREITAS

Donna Freitas nasceu em Rhode Island. Formou-se em filosofia e em espanhol pela Universidade de Georgetown e é Ph.D. em religião pela Catholic University. Lecionou na Universidade de Boston e colaborou para The Wall Street Journal e The Washington Post. Já publicou diversos livros de ficção e não ficção. (Fonte: Companhia das Letras)

***

Enfim, meu povo, é isso. Sem dúvida, esse parece ser um romance reflexivo. Ainda mais sobre a maternidade, creio. Mas o que vocês acharam? Espero que tenham gostado da nossa dica e nos vemos na próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta