Olá, minha gente! O lançamento dessa vez é de “Era uma vez um coração partido”, de Stephanie Garber. Ela é a autora da trilogia “Caraval” e está volta para uma nova série, que chega pela Editora Gutenberg. O livro de fantasia tem tradução de Lavínia Fávero e 336 páginas. Então, conheçam:
A HISTÓRIA DE “ERA UMA VEZ UM CORAÇÃO PARTIDO”
Evangeline Fox é uma jovem que sempre esteve envolvida pelas lendas de seres extraordinários e imortais, dentro da loja de antiguidades do pai. Assim, ela cresceu com a crença de que os finais felizes existem. Sabem os “amores verdadeiros”? Pois é! Mas ela logo se decepciona ao descobrir que o amor de sua vida vai se casar com outra pessoa. É nesse momento que surge o perverso Príncipe de Copas com uma proposta.
A jovem está desesperada e, por isso, aceita o acordo do charmoso príncipe, conhecido pelo poderio mítico e encantador beijo. E é muito simples: basta que ela lhe dê três beijos, no momento e no local escolhidos previamente. Contudo, a jovem logo se vê num jogo muito perigoso ao aceitar tal acordo. Isso porque o príncipe não quer apenas os beijos dela. Ele tem outros planos, o que pode tanto aproximá-la do “felizes para sempre” como de uma tragédia.
STEPHANIE GARBER
Stephanie Garber é apaixonada pela Disney, pois acredita que seja o único lugar do mundo onde as histórias fantásticas escritas por ela podem realmente ganhar vida. Seus livros já foram traduzidos para mais de trinta idiomas, e é autora das séries Caraval e Era uma vez um coração partido, que a levaram ao primeiro lugar da lista de mais vendidos do The New York Times, consolidando-se como um autora best-seller internacional. (Fonte: Editora Gutenberg)
***
Enfim, galera, é isso. Sem dúvida, é uma mistura de romance e magia que pode funcionar muito bem, certo? O que vocês acharam? Bom, espero que tenham gostado da dica e nos vemos na próxima!
Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)
[…] Garber voltou para o esperado desfecho de “Era uma vez um coração partido“. O livro “A maldição do verdadeiro amor” chega pela Editora Gutenberg (Grupo […]