A maldição do verdadeiro amor

Stephanie Garber voltou para o esperado desfecho de “Era uma vez um coração partido“. O livro “A maldição do verdadeiro amor” chega pela Editora Gutenberg (Grupo Autêntica), com 336 páginas. A tradução é de Lavínia Fávero. Além disso, o romance é continuação de “A balada do felizes para nunca“.

A HISTÓRIA DE “A MALDIÇÃO DO VERDADEIRO AMOR”

Tudo o que Evangeline Raposa desejava era seu final feliz. E para tanto, ela se aventurou no Magnífico Norte. Contudo, ela acorda certo dia sem se lembrar do passado. Além disso, ela se casou com Apollo e vive em seu novo lar: nada menos que o lendário castelo do príncipe.

No entanto, Evangeline não sabe disso, mas para viver esse suposto conto de fadas, ela precisou pagar um preço devastador. Ela não faz ideia do que perdeu e seu marido está disposto a qualquer coisa para manter as coisas assim. O que inclui, é claro, matar Jacks – o príncipe de Copas.

Completa a Editora Gutenberg: “Com sangue sendo derramado e corações sendo usurpados, o verdadeiro amor vai ser colocado à prova no último livro da trilogia Era uma vez um coração partido. A maldição do verdadeiro amor é a aguardada conclusão desta história encantadora que arrebatou corações ao redor do mundo.”

STEPHANIE GARBER

Stephanie Garber é apaixonada pela Disney, pois acredita que seja o único lugar do mundo onde as histórias fantásticas escritas por ela podem realmente ganhar vida. Seus livros já foram traduzidos para mais de trinta idiomas, e é autora das séries Caraval e Era uma vez um coração partido, que a levaram ao primeiro lugar da lista de mais vendidos do The New York Times, consolidando-se como um autora best-seller internacional. (Fonte: Editora Gutenberg)

***

Enfim, a conclusão dessa trilogia chegou. A história que teve tanto sucesso, em especial no TikTok, promete entregar aos leitores uma conclusão digna. É ler para conferir!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta