Destruidor de espadas

Olá, tudo bem? O lançamento que trazemos desta vez é do livro “Destruidor de espadas”, de Victoria Aveyard. A obra chega pela Editora Seguinte (Companhia das Letras) com 560 páginas. Aliás, esse é o segundo volume de uma série de fantasia da autora, que começou com “Destruidor de mundos”. A tradução é de Guilherme Miranda e Sofia Soter. Além disso, segundo a editora, o romance tem classificação indicativa de 14 anos. Então, confira:

A HISTÓRIA DE “DESTRUIDOR DE ESPADAS”

Antes de partir para uma missão perigosa, Corayne não fazia ideia do que o futuro lhe reservava. Afinal, ela foi incubida por um imortal e uma assassina de deter Taristan, que abria portais para mundos habitados por criaturas sinistras. Com a ajuda de aliados improváveis, ela conseguiu fechar um dos portais. Contudo, Taristan, ao lado da rainha Erida, continua avançando e conquistando territórios.

Portanto, a guerra está só começando e logo Corayne e os Companheiros percebem que não podem deter os inimigos sozinhos. Para isso, deverão formar um exército próprio. O problema é que os reinos estão divididos e eles vão ter que lidar com algumas feras terríveis e inimigos ardilosos para formarem o tal exército. E enquanto enfrentam mares tempestuosos, eles descobrem que Taristan libertou um perigo ancestral e letal.

VICTORIA AVEYARD

Victoria Aveyard cresceu numa cidadezinha em Massachusetts e frequentou a Universidade do Sul da Califórnia, em Los Angeles. Ela se formou como roteirista e tenta combinar na sua escrita seu amor por história, explosões e heroínas fortes. Seus hobbies incluem a tarefa impossível de prever o que vai acontecer em As Crônicas de Gelo e Fogo, viajar e assistir Netflix. (Fonte: Companhia das Letras)

***

Enfim, é isso. Sem dúvida, Victoria Aveyard é um escritora de muito sucesso – ainda que eu não tenha lido um livro seu, ainda. Mas e você, o que espera da obra? Espero que tenha gostado da dica e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta