Livro Destruidor de Mundos - Victoria Aveyard

Olá, pessoal, tudo bem? Hoje é dia de falarmos sobre o lançamento de “Destruidor de Mundos”, de Victoria Aveyard. O novo livro da autora de “A Rainha Vermelha” chega pela Editora Seguinte (Companhia das Letras) com 560 páginas. A tradução é de Guilherme Miranda e Lígia Azevedo. Ah, e o livro faz parte de uma nova série da autora. Então, confiram:

A HISTÓRIA DE “DESTRUIDOR DE MUNDOS”, DE VICTORIA AVEYARD

Corayne deseja muito ter uma aventura para chamar de sua. Afinal, ela vê sua mãe pirata, ano após ano, desbravar todos os reinos de Todala em suas aventuras ao alto-mar. No entanto, Corayne nunca pode acompanhar. Até que surge uma oportunidade, mas não com a mãe. Um misterioso imortal e uma assassina de aluguel a encontram e afirmam que ela é a única pessoa que pode salvar o mundo de um perigo iminente.

A verdade é que Corayne carrega no sangue uma poderosa linhagem, e ela é a última descendente. Então, ela parte para uma aventura, finalmente, na companhia de um grupo de bandidos e maltrapilhos. Contudo, ela logo percebe que as coisas não são tão simples assim. Sua aventura esbarra em um homem determinado a reabrir os portais que, antes, levavam a outros mundos. Ah, e que eram habitados por nada menos que criaturas sinistros.

Então, será que Corayne está pronta para sua aventura?

A AUTORA

Victoria Aveyard cresceu numa cidadezinha em Massachusetts e se mudou para Los Angeles para estudar na Universidade do Sul da Califórnia. Ela se formou como roteirista e tenta combinar seu amor por história, explosões e heroínas fortes na sua escrita. (Fonte: Companhia das Letras)

***

Enfim, é isso, galera. Espero que tenham gostado dessa dica de hoje. Certamente, essa parece ser uma história divertida e um prato cheio para quem é fã de fantasias. O que acharam? Deixem suas impressões aí nos comentários! E nos vemos na próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (eBook)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta