A bala que errou o alvo

Olá, como vai? O lançamento que trazemos hoje é do livro “A bala que errou o alvo”, de Richard Osman. Pois é, o novo romance do universo de “O Clube do Crime das Quintas-Feiras”, sequência de “O homem que morreu duas vezes”, chega pela Editora Intrínseca. A obra tem 320 páginas e tradução de Jaime Biaggio. Então, confira:

A HISTÓRIA DE “A BALA QUE ERROU O ALVO”

Sem dúvida, aventura é o sinônimo do Clube do Crime das Quintas-Feiras. Afinal, eles já enfrentaram a máfia e até se envolveram em um roubo de diamantes. Mas, agora, quando as coisas deveriam estar voltando ao normal, eles se deparam com mais um desafio: o assassinato de uma jornalista local, cometido há uma década. Mas não é uma tarefa fácil, ainda mais quando Elizabeth vive seu próprio dilema, com o surgimento de um inimigo misterioso.

Enquanto ela lida com isso, Joyce Ron e Ibrahim começam a investigação em meio aos muitos segredos, fora e dentro do caso. Seguindo as pistas com a ajuda de um círculo de comparsas um tanto eclético, eles logo se envolvem em intrigas e coisas que, obviamente, fogem um pouco do quesito “legalidade”. Além disso, a investigação revela muitas dúvidas para o clube, e pior, os riscos parecem ainda maiores nesse caso.

RICHARD OSMAN

Richard Osman é produtor e apresentador de televisão. Já trabalhou em diversos programas de TV britânicos e hoje tem o próprio game show na BBC. Seu primeiro livro, O Clube do Crime das Quintas-Feiras, vendeu mais de 2 milhões de exemplares. (Fonte: Editora Intrínseca)

***

Enfim, é isso. Eu virei fã de Richard Osman e desse grupo de idosos. Mesmo sendo um romance policial, o leitor sempre pode esperar muitas risadas. E você, o que achou? Espero que tenha gostado da dica e até mais!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta