O menino bruxa

Olá, tudo bem? Hoje vamos trazer em nosso “Ticket Premiado” o lançamento “O menino bruxa”, de Molly Knox Ostertag. O livro chega pela Galera Record (Grupo Editorial Record) e é o primeiro volume da trilogia “O menino bruxa”. Além disso, a graphic novel tem 224 páginas e tradução de Karine Ribeiro. Então, confira:

A HISTÓRIA DE “O MENINO BRUXA”

Existe uma regra na família de Aster, onde todos nascem com magia. Os meninos crescem para se tornar metamorfos, enquanto as meninas se desenvolvem como bruxas. E não há saídas para essa regra, é assim que tem que ser. A questão é que, para Aster, a magia tem vontade própria. Aliás, enquanto os outros meninos têm os primeiros contatos com seus espíritos animais, a bruxaria se torna cada vez mais próxima de Aster.

Longe da metaformose e tentando lidar com a irresistibilidade da bruxaria, Aster logo se vê num dilema. Isso porque um terrível perigo recai sobre os metaformos e o jovem sabe que pode ajudar com sua magia. Contudo, revelar esse poder também significa expor seus segredos. Portanto, agora, Aster deverá escolher entre se limitar por uma expectativa da família ou ser quem realmente é e usar seus poderes.

MOLLY KNOX OSTERTAG

Molly Knox Ostertag é autora, ilustradora e roteirista de animação. Escreveu a aclamada trilogia Menino Bruxa, que foi best-seller do New York Times. Formada em Artes Visuais, em 2020 Molly apareceu na lista da revista Forbes entre as trinta personalidades com menos de trinta anos mais influentes da mídia. Ela é casada com N.D. Stevenson e mora em Los Angeles com dois gatos e um cachorro muito carente. Saiba mais sobre ela no site mollyostertag.com.

***

Enfim, é isso. Sem dúvida, me parece uma fantasia com muita representatividade e muita magia. O que você achou? Espero que tenha gostado da dica e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta