O objetivo da escritora Julie Caplin é sempre levar os leitores a destinos apaixonantes e deliciosos. Pois é, e não é diferente com seu mais novo romance “A pequena confeitaria de Paris”, lançamento da Editora Arqueiro. O livro tem 352 páginas e tradução de Carolina Rodrigues. Além disso, é o terceiro volume da série “Destinos Românticos”.
A HISTÓRIA DE “A PEQUENA CONFEITARIA DE PARIS”
Nina Hadley sempre foi obrigada a seguir sua vida pelo que os irmãos mais velhos dizem que ela tem que fazer. E isso desde que era pequena. Além disso, seus pais não aceitaram ainda que ela cresceu e sempre questionam suas decisões. O problema é que as coisas ficam ainda piores quando Nina é dispensada de seu trabalho num restaurante, o que acaba sendo um golpe fatal para sua autoestima.
Contudo, talvez as coisas mudem para ela. Afinal, Nina recebe o convite para ajudar um chef a produzir um curso de confeitaria de sete semanas em Paris. É sua chance de sair de sua cidadezinha no interior da Inglaterra – e ela não tem nada a perder. No entanto, o cara com quem vai trabalhar é ninguém menos que Sebastian Finlay. Ela até poderia lidar com o fato de ele ser um arrogante, mas ela também é apaixonada pelo cara desde sempre.
Para Nina, Sebastian a vê apenas como a irmã mais nova de seu melhor amigo Nick. De qualquer maneira, ela topa a missão e passa semanas descobrindo habilidades que nem sabia que tinha e conhecendo pessoas que se tornam essenciais para sua vida. Assim, Nina vai se tornando uma nova mulher, enquanto Sebastian também enxerga a colega de maneira diferente – como uma tentação mais irrestível que qualquer uma de suas criações.
JULIE CAPLIN
Julie Caplin é viciada em viagens e comida boa. Ex-diretora de relações-públicas, por muitos anos ela rodou a Europa acompanhando escritores de gastronomia em viagens de divulgação e provando delícias da culinária italiana, francesa, belga, espanhola… Ossos do ofício. Essas viagens lhe forneceram a inspiração e o cenário para os volumes da série Destinos Românticos. (Fonte: Editora Arqueiro)
***
Enfim, um livro que mistura romance com gastronomia parece ser sempre uma boa receita! E Julie é especialista no gênero – ela também é autora de “O pequeno café de Copenhague” e “A pequena padaria do Brooklyn”.
Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)