Se eu tivesse dito a ela

A autora do best-seller “Se ele estivesse comigo” está de volta com “Se eu tivesse dito a ela”. Laura Nowlin revisita os personagens da primeira obra, mas resgata outros pontos de vista. O romance chega pela HarperCollins Brasil, com 336 páginas e tradução de Isadora Sinay.

A HISTÓRIA “SE EU TIVESSE DITO A ELA”

Finn e Autumn eram inseparáveis, mas a vida os separou. Claro, ele sempre foi apaixonado por ela, mas aceitou que a garota não corresponderia seu amor. Agora, eles voltaram a ser amigos, e Finn não quer estragar isso e afastá-la revelando seus sentimentos. O melhor amigo dele, Jack, sabe que é difícil mudar a cabeça de Finn.

Tudo o que Jack quer é proteger Finn, ainda que não saiba como impedir que o rapaz tenha o coração partido. Até que Autumn termina o livro que estava escrevendo e convida Finn a lê-lo. Logo, os sentimentos dos dois vêm à tona. O problema é que talvez seja tarde demais para escrever esse novo capítulo.

LAURA NOWLIN

Laura Nowlin é autora best-seller do New York Times de Se ele estivesse comigo. Formada em Inglês com ênfase em Escrita Criativa pela Universidade Estadual do Missouri, ela também trabalha em uma biblioteca pública e é uma ávida leitora que acredita que os livros a permitem viver mil vidas em uma — ambas as atividades a inspiram na criação de seus livros. Laura vive em St. Louis com o marido musicista, seu cachorro e seu gato. (Fonte: HarperCollins Brasil)

***

Enfim, um romance brutal e emocionante – e isso somente pela sinopse! A autora deixa claro que não é uma nova versão do romance best-seller, mas um novo ponto de vista importante da história. Além disso, ela alerta que o livro possui conteúdos que podem ser gatilhos. Portanto, cautela, e boa leitura!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta