Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo certo! Você piscou e hoje tem mais um episódio do nosso podcast, sobre o livro “Eu estou pensando em acabar com tudo”.

No décimo quarto episódio do podcast, eu comento sobre o livro “Eu estou pensando em acabar com tudo”, de Iain Reid, assim como a adaptação da obra para filme da Netflix. A história apresenta Jake e sua namorada, indo para a casa de seus pais, mas ela fica com um pensamento de que deveria acabar com tudo. Além disso, existe uma grande tensão no ar, que levanta muitas dúvidas e estranhezas.

O podcast pode ser ouvido nas principais plataformas de áudio, como Spotify, Amazon MusicPocket CastsDeezer, Google Podcasts, Anchor, Breaker e RadioPublic. No entanto, ainda não está disponível para Apple Podcasts/iTunes.

Todas as terças-feiras e sábados lançaremos um novo episódio! Então aproveite para nos seguir e adicionar aos seus podcasts para não perder nenhum lançamento de novos episódios.

Além disso, comentamos como funciona o esquema do podcast em um post aqui no site, que você acessa clicando aqui.

Leu ou assistiu “Eu estou pensando em acabar com tudo”?

Leu ou assistiu a história que eu comento no podcast, então recomendo que vejam o vídeo da Beatriz Paludetto.

O drama nigeriano “Fique Comigo” – Próxima Estação #13

No décimo terceiro episódio, Carol comenta sobre o drama nigeriano “Fique Comigo”, de Ayobami Adebayo. O livro narra o romance entre Yejide e Akin, mostrando a dificuldade que Yejide tem em engravidar, assim como a escolha feita pelo casal em não aceitar um relacionamento poligâmico. Além disso, o livro mostra com realismo as mazelas e as dificuldades políticas enfrentadas pela população desse país nos anos 1980.

Por fim, não se esqueçam de nos ouvir, seja qual for sua plataforma, e enviar suas sugestões e mensagens de voz em nosso perfil do Anchor ou até mesmo por direct no Instagram e DM no Twitter.

Espero que gostem do nosso podcast e até a próxima!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta