WhatsApp Image 2018-08-27 at 13.23.40

Porque hoje é dia de lançamento e… livro novo é sempre bom, certo? Ainda mais um thriller de arrepiar tudo! Estamos falando de “Perigo Mortal”, de Ann Aguirre, o primeiro de uma trilogia. É daqueles livros que falam de bullying, suicídio, segredos e, é claro, demônios…

O livro

Nessa obra, conheceremos Edie Kramer é uma garota superinteligente, mas ela sofre no colégio. Para seus colegas de aula, ela não é bonita suficiente. O sofrimento é tanto que ela decide cometer suicídio. Mas é quanto está prestes a pular, literalmente, de uma ponte, ela encontra Kian. Ele oferece a ela um pacto para que ela se vingue dos colegas: três favores para Edie em troca de três favores à empresa para a qual Kian trabalha. Mal sabe ela, no entanto, qual amargo pode ser o gosto da vingança, muito menos o quanto isso pode sair caro para ela.

E após as férias de verão, a jovem está de volta a Blackbriar, mudada, melhorada e com planos para derrubar a turma popular, a Galera Blindada. Mas um sussurro aqui, um olhar ali e coisas ruins começam a acontecer, como numa bola de neve, uma peça pequena, um trote simples e o que seria somente uma divertida e satisfatória vingança passa a ser algo sem controle e muito assustador. Logo Edie percebe que o preço a pagar pelos desejos é alto, muito mais alto do que o imaginado.

Sozinha em um mundo repleto de segredos e inimigos escondidos na sombra, Edie sabe que não deveria pensar em Kian, mas não sabe em quem confiar. Repleto de ação, romance e muito mistério, Perigo mortal é o início de uma série única e pronta para o sucesso, com todos os predicados para conquistar uma legião de fãs.” (Fantástica Rocco).

lowres1A autora

Ann Aguirre já foi palhaça, recepcionista, salvadora de gatos e dubladora, não necessariamente nessa ordem. Cresceu em uma casa amarela com um milharal como paisagem, mas agora vive no México com marido e filhos. Ela escreve todos os tipos de ficção para adultos e adolescentes.” (Fonte: Fantástica Rocco)

Expectativa

Como sempre, agora é a vez de vocês nos contarem o que acham desse lançamento, o que esperam desse livro e se já estão loucos para adquirir também (assim como nós, óbvio!). Comentem aí o que acharam. Queremos saber a opinião de vocês! <3

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta